1.4.11

Dia 1 mas não é mentira!

Por Claudia Maria

Hoje faz um ano que a prefeita Sheila Gama assumiu o cargo. Num balanço rápido do que aconteceu até agora dá para perceber que ela começou resolvendo alguns problemas mas, do meio do ano passado até agora estagnou. A cidade está ainda mais suja, os prestadores de serviço da Saúde sem receber, as licitações praticamente paradas, das 6 escolas que Lindberg dengue para todos de Farias deixou fechadas ela conseguiu terminar apenas uma. Nem o Plano de Cargos e Salários saiu.
Parece que a única coisa que ela conseguiu colocar para frente são as obras do PAC. Em acordo com o governador as obras devem ser tocadas pelo governo do Estado. Vale lembrar que são obras que o também ex-prefeito deixou paradas e não conseguiu prestar conta. Ainda não entendi qual foi a fórmula mágica que Cabral usou para retomar o trabalho mas, pelo menos, isso está andando.
Portanto, o balanço de um ano é muito ruim. Se a moça quiser concorrer à reeleição vai ter que "rebolar" com todo o respeito que ela ainda me merece.

3 comentários:

Unknown disse...

Bem...o governo pode estar mau...mais ninguém comenta de que ela está mantendo os salários em dia...e que paga sempre adiantado!!!Parabéns PREFEITA!!!
Falta somente a senhora ser radical e fazer as mudanças necessárias para sua releição...mais uma coisa posso garantir...Se a Senhora tirasse o Secretário de Governo o tal de Coronel Marcelo Melo tudo andaria com mais rapidez e menos crítica.
Esse cara tá acabando com seu governo senhora.

Unknown disse...

Parece que isso vai melhorar ou pior de vez....visto que o comentário geral em NI é o retorno da Secretária Maria Helena,fontes seguras declaram e o retorno da loira da SEMEF é certo, que a mesma tem frequentado constantemente os bares (Crepe Louco e Cherife´s), quem não vai gostar nada desta noticia é o Sr. Valter, atual secretário, que ao que tudo indica perderá sua pasta em poucas semanas, aguardem!

Unknown disse...

Esta confirmado Maria Helena retorna a Prefeitura de Nova Iguaçu....Almeida, acho que isso merece um post único, aposto que vai render muitos comentários!!