4.4.11

Estranho, muito estranho...‏

Por Emplumadinho

Normalmente as tarifas de ônibus são reajustadas no início de ano. No dia 25 de março, foi publicado no diário oficial de Nova Iguaçu um reajuste de vinte centavos nas tarifas, a partir do dia 27 de março. Inicialmente, fiquei sem entender o reajuste, e tentei imaginar os argumentos que os empresários usaram.

Minha curiosidade foi satisfeita no diário oficial de 1º de abril (só podia ser), com a publicação de um "Extrato de Termo de Cooperação Técnica". Por ele, o sindicato das empresas de transporte de passageiros se compromete a realizar, recuperar e manter a pavimentação das ruas por doze meses.

Bom pra prefeitura, que não tem dinheiro para o serviço. Bom para as empresas e para quem anda de carro, com a redução dos problemas mecânicos em seus veículos.

Ruim mesmo, só pra quem vai pagar a conta: quem anda de ônibus...

3 comentários:

eliezer disse...

Eu descordo....

É ruim para todos:
A empresas se quer conseguem manter a frota em bom estado de conservação e funcionamento(quando tem onibus nas linhas). Quem dirá manter as ruas por onde passam(Quando passam).


Eliezer

eliezer disse...

Eu descordo....

É ruim para todos:
As empresas se quer conseguem manter a frota em bom estado de conservação e funcionamento(quando tem ônibus nas linhas). Quem dirá manter as ruas por onde passam(Quando passam).


Eliezer

andressa eliane disse...

A minha pergunta é:este tipo de permuta é legal, a lei permite isso???Alguém por favor,informe.