20.4.11

Email do leitor

No dia 15 de Abril de 2011 foi criado mas um Sindicato em Sapucaia com a ajuda de varios companheiros sindicais de outros municipios quero agradeçer a Nova Central Sindical que deu total apoio naquela cidade com pessoas simples e educadas quero diante mao agradecer a Sr Elzir do Sindicato de Nova Iguaçu e Mesquita e tambem com o apoio do Sr washington que lutou junto com o Sr Domingos para se criar aquele sindicato que a tanto tempo estavam esperando desde ja agradeço a coolaboraçao de todos naquele evento que foi feito dentro da Camara de Vereadores de Sapucaia desde ja o meu muito obrigado

6 comentários:

(CVA) disse...

Olá senhores leitores do blog do Almeida ,esse meio de comunicação sempre vem com noticias que realmente faz a diferença mais me desculpe tem coisas que não pra fica quieto, o leitor agradecer a Sr Elzir presidente do sindicato dos servidores de Nova Iguaçu,e Mesquita diga se de passagem sequer vão lá se bobeá, não sabem nem onde é a prefeitura ,e o Sr Washington por ter ajudado a criar um novo sindicato parece piada , o Sr Washington e disponibilisado pra atua no sindsmuni ou seja recebe o pagamento da prefeitura sem trabalhar não faz nada no sindicato só andando pra lá e pra cá as vezes vigiando os gestores sos né, o sr não deveria sair do municipio no seu horário de serviço não,A presidente nada faz no sindicato que ela representa pelo telefone diga se de passagem por que agente não vê essa presidente nas ruas junto aos servidores isso muito me preocupa , eles estão sempre sozinhos que no HALL para passar pra outro sindicato HÁ HÁ....,se cuida servidores de sapucaia se não vão caí em uma arapuca,de 30 anos sem reajuste háaa.

souza disse...

vc esta e com inveja porque a Sr ELZI nao deu o dinheiro que vc pediu para ir para Brasilia e alem do mas fui em uma reuniao depois do meu expediente e vc nao tem nada com a minha vida particular sou um funcionario sim com muito orgulho nao fico pedindo nada a ninquen nao devo a minha vida satifaçao a vc ? vc que nao trabalha quer ficar na sombra do boi

souza disse...

vc no quartel so serviu para limpar a bota do comandate e muito mal seu mane cuida da sua vida que eu cuido da minha isso que vc esta falando e inveja

Fernanda Souza disse...

Ué!!??

Então o pseudônimo SOUZA, é na verdade o Washington??
É isso????

Vamos ter que conversar muito companheiro!!!!!!!
Pode ter certeza disso!!!!!!!!!!!!!!!

O mal é esse!!!
Vc tem suas diferenças pessoais com determinadas pessoas, mas agora vai responder a duas categorias inteiras!!!

Que feio...

Tem vergonha não??!

souza disse...

vcs estao completamente enganadas souza nao tem nada a ver com este cara

Fernanda Souza disse...

Rs!!!
Tá bom...