27.4.11

Boldrim na área

Por Claudia Maria

Há poucos dias Ernani foi visto visitando casas na Estrada de Madureira. Até onde se sabe ele ainda não é candidato a nada. Será que o moço já está se preparando para as próximas eleições?

3 comentários:

andressa eliane disse...

BOLDRIM CONSERTA O QUE LINDBERG DESTRUIU!
Calma...já vou explicar.
Em todos os locais aonde ocorreram obras do Pac, as ruas do entorno das obras ficaram destruídas e sem perspectivas de melhorias, certo?!?!E não foi diferente com a rua Plínio Cordeiro de Macedo, a famosa rua do Sexo.Ocorre que Boldrim vai inaugurar neste local uma nova empresa e está fazendo obras de melhorias, recuperando todas a calçada, replantando árvores, construindo uma espécie de praça e jardim, aonde os lindberguianos só deixaram buraco e entulho de obra.Está ficando uma beleza e os moradores estão encantados com ele.Isso sem falar da simpatia e disponibilidade que ele tem para conversar com os vizinhos...o bairro da Prata ganhou muito com a vinda dele.Que Deus o abençoe.

Pereira disse...

Ah.......por isso que a nossa política é assim.....sempre os mesmos rostos que nada fizeram....e nem vão fazer ...pow isso me estressa!

Unknown disse...

Este, estar sempre presente em Nova Iguaçu. O ano passado estive com ele em um de seus negócios nesta cidade em um bairro da URG Comendado Soares. No passado estive diversas vezes em sua residência no Bairro K11, levando a ele problemas relacionados a Urg de Vila de Cava, e como deputadp de fato resolvia as necessidades da população, através dele, foram instaladas duas adutoras de água uma de 150 mm para atender (decada dos anos 70) o bairro de Santa Rita e seus sub bairros. Já na decada dos anos foi instalado uma outra adutora de 300 mm para levar água para o bairro Jardin Corumbá.
Sem conta diversas obras de saneamento básico, solicitadas por ele aos governantes do estao da época. Inclua se o asfaltamen to da antiga estrada federal em todo o seu percurso (de Vila de Cava a tinguá.
Sejá bem vindo ERNANI BOLDRIM