25.4.11

Pernada de tucano

Por Emplumadinho

Informações de bastidores que agora chegam à tona dão conta de que o presidente da Câmara de Nova Iguaçu, vereador Marcos Fernandes, assim que saiu do DEM pensou em ingressar no PSDB, afinal, seu bom relacionamento com o presidente PROVISÓRIO do partido em Nova Iguaçu, Maurilio Manteiga, poderia facilitar as coisas.

Acontece que a facilidade não foi a esperada, muito pelo contrário, porque Maurilio, fazendo jus ao seu escorregadio apelido, insistia em dizer que o momento não era o mais adequado, e que ele era um mero representante da direção regional. Recusou-se, inclusive, a levar Marcos Fernandes à presença dos dirigentes regionais do partido, alegando que já estava trabalhando por esta aproximação.

Pois bem: agora que Marcos Fernandes parece ter se decidido pelo PRB da deputada Rosângela Gomes, membros do diretório regional do PSDB se mostraram surpresos ao saber do interesse inicial demonstrado pelo parlamentar, afinal, segundo eles, em nenhum momento foram informados desta situação pela direção municipal do partido.

Parece que Marcos Fernandes tomou uma "pernada de tucano" justamente de quem não esperava...

Nenhum comentário: