16.4.11

Por Emplumadinho

Até o mais distraído tucano da mais distante aldeia do Amazonas sabe que, em Nova Iguaçu, quem manda no PSDB é o secretário de Administração, Augusto Werneck. Ele já enquadrou o presidente PROVISÓRIO, Maurilio Manteiga, e disse que o partido, em 2012, apoiará Sheila Gama. Além disso, também avisou que não expulsará do partido quem tem votos. Decretou e mandou avisar aos dois vereadores, Jorge de Austin e Pastor Laranja, para que fiquem tranquilos. Maurilio, como todo presidente PROVISÓRIO de partido, sabe que tem duas alternativas: aceitar ou dizer amém. Caso contrário, será nomeado um outro presidente em seu lugar. Simples assim, rapidim rapidim...

Mas parece que Maurilio está com um pouco de dificuldade para entender a mensagem. Afinal, fez uma reunião do partido na quinta-feira, dia 14/04 em que foram feitas pesadas críticas ao governo Sheila Gama, entre outras coisas por trazer "secretários de fora da cidade".

Sem entrar no mérito da questão, lembro que um dos atingidos por esta crítica foi justamente o Werneck, que é secretário e é de fora de Nova Iguaçu.

Além disso, foi dito que, de todas as candidaturas apresentadas até agora, a única real é a do Rogério Lisboa. Simplesmente ignorou-se Walney Rocha, Marcos Fernandes, Bornier e, principalmente, Sheila Gama. Afinal, uma reunião política de um partido da base do governo tem que exaltar, e não criticar ou ignorar os feitos da prefeita, tipo: "amigos não têm defeito, e inimigos, se não tiver, eu invento". Mas parece que só há olhos para Rogério Lisboa...

Antes que eu me esqueça: Maurilio gosta de dizer que Werneck está no governo como técnico, e não como político. Parece esquecer que o nosso secretário de administração é membro da executiva estadual do PSDB.

Alguém aí conhece algum membro de comissão executiva de um partido que não seja político ?

Nenhum comentário: