6.4.11

Obrigado!!!

Neste fim de semana deverá sair uma matéria, no Globo Baixada, sábado, falando um pouco do blog. Quero deixar claro que ele só faz sucesso (se é que faz), graças à Cláudia Maria, ao Carlos Gilberto Triel e ao Emplumadinho. Como diria Alexandre, O Grande, ao filósofo Aristóteles: "Se ao meu pai devo a existência, ao meu preceptor devo a arte de me saber conduzir. Se hoje governo algo com glória, a ele sou devedor". Quando me refiro na frase de Alexandre, é a exatamente grupo que faz o blog, e, é claro, a vocês nossos leitores. No dia 16 de março esse modesto espaço que nos serve de "válvula de escape" completará cinco anos. Só tenho a pedir obrigado a todos.

Almeida dos Santos

2 comentários:

andressa eliane disse...

VCS MERECEM!!!!!!!!!!!
E áqueles que fazem pouco do blog, como certos políticos, que ponham as barbichas e cavanhaques de molho, porque agora o tempo vai esquentar e as informações também....afinal, as eleições já estão aí...rsrsrsrsrs

Alcy Maihoní disse...

Ações com Transparência = sinônimo de sucesso.