19.4.11

Sobre a Edianne

Pouco sei da vida da Edianne, mas fonstes me disseram que ela é uma pessoa muito bacana. Desejo secesso para a assessora do Baixinho!!!

Um comentário:

Dra. Edianne Abreu. disse...

Se um dia forem falar de mim, digam que fui, sou, e serei sempre uma mulher feliz, apesar de tantos erros que cometi. Digam que tive pais amorosos, irmão amados e avós que lembro, sempre, com carinho. Digam, para os meus filhos, que metade de mim sao eles e a outra metade tambem, que eu os amei absurdamente, em cada centímetro de distância, em todos os meus gestos e momentos,diga para os meus amigos, que só me tornei possível porque os tive juntos de mim. E que não errei tanto, porque encontrei DEUS no meio do caminho,e ELE me deu chance de acertar e me perdoou. Afirmem, para todos, que vivi a vida que eu desejei, mesmo tendo deixado escapar, momentos que deveria ter vivido. E sobretudo, que fiz o MEU melhor. Dra.EDIANNE ABREU.

Obrigado ao blog do almeida pelo carinho!!!