8.4.11

Sem fumacê

Por Claudia Maria

Dos cinco carros fumacês que rodavam na cidade apenas um está funcionando. Parece que os outros estão com defeito. Coisas de Nova Iguaçu.

4 comentários:

SOU CIDADÃO IGUAÇUANO disse...

amiga claudia nem veneno tem para trabalhar,esse e o pior gorverno que esta air.hoje fui no posto de saúde da palhada, a ferir a PA não tinha aparelho,tambem fui ver que ja tinha marcado meu exame resposta não. exame de fezes e sangue. ficando la um pouco vi que varias pessoas queria fazer curativos,resposta não porque nao tinha material. isso e brincadeira. eu tambem não vejo o seu amigo o GABRIEL BARBOSA fala como ele falava do ex;prefeito, sera que ele fez como o mauro do fala baixada. um abraço. SOU CIDADÃO IGUAÇUANO.

Unknown disse...

Claúdia Maria...
Como já revelei diversas vezes que minha espôsa é funcionária da FUNASA e está cedida ao Municipio de Nova Iguaçu acompanho bem de perto esse dilema, até hoje em todo o tempo de CVA só ví um Coordenador passar por lá e mostrar realmente trabalho, foi o tal de Gilmar Ferreira (dizem que ele fazia somente o que a mulher Márcia do Gil achava melhor) mais na verdade aquele casal botou pra quebrar no CVA muita gente ficou desesperada pois eles em pouco tempo conseguiram trazer muitos beneficios aos servidores e acabando com a moleza deles.
Mais como diz o ditado " Quem trabalha não é valorizado".
Não sou amigo deles mais posso dizer que muitos servidores gostaram de trabalhar com eles.
Sabe porque?
A bagunça voltou tudo de novo!!!
E alí tem muita gente seria, esse novo Coordenador Claúdio só fica junto com o Sr. Antonio (dentinho)irmão do vereador Marcos Fernandez andando de viaturas fingindo estar fazendo supervisão mais dá condições de trabalho, NADA!!!!
Porisso minha espôsa está com transferencia pronta para outro Municipio pois aqui é impossivel um trabalho sério.
Prefeita a DENGUE MATA!!!!!

Borboleta68 disse...

Não há larvicida,ñ há uma educação ,uma informação se quer,sobre a epidemia incubada do município,na verdade ñ há nem quem comande esse barco a deriva que se encontra o CVA de Nova Iguaçu.Coordenadores de faixadas que ali estão só para se promoverem e o pior de tudo que nem pra isso estão prestando,pois o QI deles ñ dá para eles perceberem que estão com tudo na mão para se promoverem ,mas como são fantoches de Marotte ,pois é o Sr Marotte pensou que estava fazendo um bom negocio em colocar aquelas duas figuras como coordenadores do CVA,Senhor a aqueles que nasceram para comandar e aqueles que nasceram para serem comandados.
É de lamentar os números de caso de Dengue ocorridos em Nova Iguaçu ,enquanto os coordenadores estão brincando de caça aos ratos(sem o programa de combate aos roedores,pois também conseguiram acabar com ele e a próxima será leptospirose).

Unknown disse...

Rafael
É lamentavel. O que acontece na cidade de Nova Iguaçu. Desde a década dos anos oitenta, uma grande onde onda de aniquiladores, chegaram a está cidade e destruiram, sua identidade. Seus tgerritórios, foram entregue a novos donatários. E esse novos donatários, entregaram todas a gestões administrativas aos novos donos territórias, que só enricaram. Devoraram a cidade como verdadeiras hienas. Que os animais me perdoem. Mas é o único adjetivo que podemos classicalos. Hienas não de carniça, mas do poder, eles, não perdoam. Raspam e se apossam de tudo que encontrarem pela frente. Há sim? A população.Tornará em 2012 a perpetualos nos cargos de executivo e legisladores. A salvação estar na consciência do povo. Que ele sejá sábio, e mande está turma ao reino do amarelo palido.
Não mais.
Atenciosamente