20.4.11

E-mail de leitor

"SENHORA PRESIDENTE DILMA ESSE BLOG É BASTANTE POPULAR E SEI QUE VAI CHEGAR ATÉ A SENHORA , SENHORA PRESIDENTE OQUE ESTÁ FALTANDO P/ QUE A SENHORA RESOLVA A QUESTÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES DE SAUDE COMUNITARIOS E DOS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS DO BRASIL INTEIRO OS DEPUTADOS FEDERAIS E OS SENADORES JÁ FIZERAM A PARTE DELES AGORA SENHORA PRESIDENTE DILMA POR FAVOR FAÇA A PARTE DA SENHORA , SOMOS MAIS DE 300 MIL ACS E ACE NO BRASIL INTEIRO COM ESSE SALARIO QUE É UMA VERGONHA , OS AGENTES DE SAUDE COMUNITARIOS E OS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS DO BRASIL INTEIRO PEDE SOCORRO SENHORA PRESIDENTA , NOSSA PROFISSÃO MERECE RESPEITO , PISO SALARIAL NACIONAL JÁ"

2 comentários:

Doutor Jorge Luiz disse...

É importante, que junto com outras medidas preventivas que todos nós podemos fazer, como por exemplo, evitar água parada em nossa casa, sem que haja uma proteção adequada, entre outras. A Atuação dos agentes de saúde sejam valorizados, e tenham repeito,bem como sua dignidade resgatada, afinal, são eles que mais se aproximam de cada casa para tentar combater,orientar e tentar minimizar a propagação de epidemias,entre as quais cito o dengue e toda sua devastadora trajetória. Torço para que a causa de todos vocês tenha uma boa resolução! Boa sorte!

Unknown disse...

Infelismentes os agentes de saúde em Nova Iguaçu não são valorizados, existe uma grande discriminações sobre estás pessoas, que estam tratando de ser transferirem para outras cidades da baixada fluminense.