18.4.11

Feliz Aniversário II‏

Por Emplumadinho

Parabéns, mesmo que atrasado, ao Triel, com meus sinceros votos de saúde, felicidade e sucesso. Saiba que eu admiro o teu estilo e a tua genialidade, meu amigo...

Parabéns também à prefeita Sheila Gama, que aniversaria hoje, dia 18. A ela, além dos mesmos votos dados ao Triel, desejo pleno sucesso ao seu restante de governo, afinal, seu sucesso será o sucesso dos iguaçuanos.

Só pra finalizar, já que falei na prefeita, aqui vai uma aposta pessoal minha: o seu candidato a vice já está definido, e será surpresa para muita gente. Acredito que o anúncio somente será feito na época das convenções, em junho do ano que vem. Nos meus cálculos pesou muito o fato de Sheila Gama não poder, pela lei eleitoral, concorrer a uma nova reeleição em 2016, o que certamente fará com que ela renuncie em 2014 para tentar uma vaga na Câmara dos Deputados, abrindo caminho para que um figurão da política não apenas indique, mas seja ele mesmo o vice.

2 comentários:

Unknown disse...

Ao Triel e a Prefeita Sheila Gama

Parabéns.
Que a força esteja com vocês.

Unknown disse...

Caro Almeida e Cláudia.
Sobre a noticia postada que anuncia uma manobra da secretaria de saúde com relação as clínicas prestadoras, informo:
Mesmo que a Secretaria diga que só pagará quem estiver com a documentação em dia, não servirá como desculpa, isto porque, o dinheiro só vem do ministério após a secretaria informar o que cada clínica foi autorizada a realizar (e realizou), ou seja, a documentação deve ser avaliada ANTES do recebimento da verba do Ministérios e não APÓS. Dessa maneira, o não pagamento por falta de documentação é improbidade administrativa e o não pagamento por falta de dinheiro é desvio de verba carimbada. Para qualquer outra informação sobre legislação do SUS, fique a vontade para me escrever.
Um grande abraço.
Antonio Carlos Jr.
PS. Gostaria que meu nome não fosse publicado, apenas informo a vocês os possíveis desdobramentos.