4.4.11

Meninos, a Berenice também viiiiiuuuuu !!!

Por Emplumadinho

Desde 11 de fevereiro eu venho falando da aproximação de Rogério Lisboa com Lindb-ARGH. Há poucos dias falei inclusive que o nosso senador esteve na casa de uma liderança do Rogério Lisboa no Caiçara, bairro da Posse.

Agora é oficial: leiam o que foi publicado ontem na coluna da Berenice Seara no Jornal Extra:

"Casamento - O senador Lindberg Farias (PT) e o ex-deputado federal Rogério Lisboa (DEM) estão mais unidos do que nunca. Rogério acaba de ser nomeado assessor, no gabinete do petista. Foi ele quem representou Lindberg no aniversário do pastor Isaías Coimbra, num evento na sede da Assembleia de Deus em Morro Agudo, Nova Iguaçu".

Em outros posts da série "Meninos, eu vi !", informei ainda da aproximação de Maurilio Manteiga (PSDB) com Rogério, buscando a vaga de vice-prefeito na chapa do ex-deputado.

Como normalmente os acordos eleitorais são definidos de cima para baixo, agora que a "cabeça" está montada todo o restante vai começar a aparecer...

2 comentários:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Rogério Lisboa se fortalece, e agora nomeado pelo Senador Lindberg dá mais um passo rumo a prefeitura de Nova Iguaçu. 2012 Promete!!!

Unknown disse...

Esse é o trio do lindinho farias ????
Sheila gama , rogerio lisboa e tuninho.........