18.4.11

Da nossa amiga Edianne

Camaradas, conforme escrevi semana passada, segue o texto da nossa amiga Edianne, que injustamente foi criticada em um jornal:

"Bom aqui estou!


Conheci o Romario em uma festa beneficente na casa de um amigo em comum no Recreio.
Dela pra ca, estivemos sempre em contato. Quando ele me comunicou que era pre- candidato a deputado federal pediu minha ajuda, pois, ja sabia o leque de relacionamentos no meio politico que eu tinha e pelos meus trabalhos na sociedade como Cirurgia Dentista e eu aceitei.
Coordenei sua campanha, nao so na Baixada, como fui responsavel por suas agendas em todo territorio do Estado do Rio. Assim tive a oportunidade de conhecer e reencontrar amigos e politicos,( ja na politica ha muito tempo) e que podem confirmar a minha existencia e o meu trabalho nos municipios de cada um deles.
Muitas agendas foram feitas aqui na Baixada, visando mostrar a ele, a necessidade de verbas para os menos favorecidos.
Se hoje sou nomeada...foi por merito de trabalho e nada mais!!!!
Agora tenho muito mais trabalho do que antes... e fico feliz, saber que estou contribuindo para nossa sociedade.
Trabalho como Plantonista em uma clinica de emergencia 24 horas em Nova Iguacu, aonde fico sobre aviso, depois do horario de expediente do gabinete. Sendo assim, estou em dia tanto com o Povo brasileiro, com o Conselho Regional de Odontologia e comigo mesma... como cidadã" (sic).

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite Claudia

Conheço edianne há muito tempo, nos tempos que ela trabalhava no Hospital da Posse,fiquei muito tempo sem ve-la e fui reencontra-la na campanha do Romário, onde ele estava..lá estava ela...TRABALHANDO!!! Minha amiga edianne, não ligue para o que falam...vc é uma mulher bonita, inteligente, tem sua profissão..nem precisa de politica, vc sabe muito bem exercer sua profissão..as pessoas falam de inveja...se vc está nomeada, é pq merece, trabalhou muito, e agora é muito justo vc estar sendo recompensada. Te desejo muito sucesso, e parabéns pelo seu trabalho.