14.4.11

Reunião com o MP

Por Claudia Maria

Vou tentar acompanhar a reunião no Patronato que vai discutir a situação da Saúde na cidade. Só espero que o pessoal do MP não me venha com aquela história de Termo de Ajuste de Conduta. Lindberg fez vários deles e não cumpriu. Está na hora de tomar alguma providência séria e lembrar, sempre que Sheila é apenas a ponta do iceberg. Tem que responsabilizar o senador.

7 comentários:

andressa eliane disse...

Ontem eu estava com o Gilvoneick no MP, pois fomos dar uma olhadinha em alguns processos.Enquanto aguardava, vi um grupo de advogados conversando na recepção sobre algo muito sério que ia acontecer com a Saúde e que envolvia também o Cisbaf.Não deu prá pegar detalhes, mas as fisionomias eram tenebrosas...

andressa eliane disse...

Ah! E por falar em Gilvoneick ele pediu prá convocar os parceiros para a eleição do CONDEMA-o Conselho Municipal de meio Ambiente de NI.Vai ser no dia 25/abril às 10h, ali no prédio da Nilo Peçanha.Segundo o proprio, ele está cotado para assumir a presidencia, mas precisa que os companheiros compareçam e votem...vamos dar essa força, que ele já vem lutando há muito tempo,né?!?!?!

andressa eliane disse...

e A HISTÓRIA DA MUDANÇA DO TRÂNSITO AQUI NO pOSTO 13, HEM?!?!?!
Só fizeram num dia...
a M.....udança ficou feia, deu problema com a Via Dutra...
total falta de planejamento e estudos técnicos para viabilizar a aplicação da mudança...
As vezes, quase que a gente sente saudade do desgoverno Lindomar...pelo menos tinha mais charme...

andressa eliane disse...

Claudinha, faça uma resenha de como o Aluísio Gama assumiu a Prefeitura, na década de 80...é interessante informar à galera...e vc sabe dar um colorido especial à narrativa...VAI REAVIVAR A HISTÓRIA E ENSINAR A ALGUNS BABA-BABYS ALGUMAS COISITAS...QUE TAL?????

andressa eliane disse...

jÁ FUI INFORMADA QUE A AUDI~ENCIA COM O PESSOAL DO inea FOI UM FIASCO...AH! mAL VEJO A HORA DE VER O RELATO DO BLOG...

Unknown disse...

andressa eliane
saiba tudo sobre nova iguaçu, acessando www.nima.puc-rio.br/projetos/novaiguaçu/docs/Estudck

andressa eliane disse...

jayme, eu conheço o NIMA-núcleo interdisciplinar de meio ambiente...da PUC-Rio.
Eu quero que a Claudia fale sobre a "tomada do executivo" pelo Aluísio Gama, que na época nem foi quem venceu a eleição, porque a Claudia sabe falar de História e Ciências Sociais com um colorido todo seu...