7.4.11

Guerra ao Lixão!

Por Emplumadinho

Depois de apanhar dos vereadores na tribuna, das reportagens do RJ TV e da CPI criada pela Câmara, agora a Prefeitura resolveu endurecer com os porcalhões que espalham chorume pelas nossas ruas.

Hoje a EMLURB divulgou uma resolução (que ocupou dezesseis páginas do diário oficial de Nova Iguaçu) com trocentos milhões de exigências a empresas e caminhões, inclusive com a padronização dos veículos e das caçambas.

Sei não, mas acho que a CTR vai ficar pouco tempo ainda por aqui...

Um comentário:

Unknown disse...

NOVA IGUAÇU
A cidade que foi devorada por incompetentes e que querem riscala do mapa geografico do estado do Rio de Janeiro.
A bagunça da máfia do lixo, começou no final do primeiro desgoverno do "paraíba", o beijado de mão. Lá pelo mês de outubro 2008 a serviflu, foi subtituida pela ong green life que tinha sua sede em Brasília. Chegou com três carros de coleta de lixo alugados. Hoje a Green Life é uma empresa estruturada em coleta de lixo, possuido trinta três veiculos (abertos e compatadores). Adquiriu recetemente máquinas pesadas para retidada de entulhos. Foi substituida pela DELTA, que ao meu ver não possuir estruturo para realizar o serviço. Já são duas semanas que a cidade de Nova Iguaçu não tem coleta de lixo. A mesma Delta, assumiu também a limpeza de ruas. Os varredores não tem habilidade para realizar a limpesa das ruas. Eles ficam passeando e se escondem em ruas escuras. Nada fazem.