11.4.11

Aleluia!

Por Claudia Maria

Parece que, finalmente, a prefeita Sheila Gama resolveu atender aos funcionários. Na sexta-feira um grupo de três pessoas da comissão de Saúde foi recebido por ela. Conseguiram algumas promessas que depois vamos publicar. Vamos ver se dessa vez acontece.

10 comentários:

andressa eliane disse...

Vai ver que é agora que a Prefeitura vai explicar por que o Min da Saúde manda 714,00 para pagar aos ACS e ela só repasse para eles 540,00...a diferença é de 174,00 vezes 800 ACS, d´sa uma merreca de 139.200,00.É uma merreca, mas é dos ACS...por que ninguém explica isso????isso seria apropriação indébita???
Por favor vereador Thiago Portela, o senhor que gosta de investigar, dá uma olhadinha nesta questão...

souza disse...

ESTAVA EU NO SINDICATO QUANDO ENTROU AS TRES MOSQUETEIRA PEDINDO PRESIDENTE ELZI QUE ELA DESSE UMA AJUDA PARA ELAS IREM ATE BRASILIA FALAR NAO SEI COM QUEM A RESPEITO DO SALARIO DELAS QUE SAO BAIXO .AI EU PERGUNTO MAL ELAS ENTRARAM NO ONIBUS JA QUER SENTAR NA JANELA .PELO QUE EU VEJO E OK ELAS FALAM O SINDICATO E OMISSO E COVARDE PORQUE ELAS FORAM PEDIR DINHEIRO A PRESIDENTE NAO TINHA QUE PEDIR NADA PERDERAO POR FALAR DEMAIS O MEU SALARIO E BAIXO EU SEI MESMO ASSIM ESTOU ESPERANDO SAIR ALGO POR PARTE DA SR SHEILA GAMA SEI QUE E PROMESSA DELA NAO VOU FICAR QUEIMANDO MEU CARTUJO A TOA VOU ESPERAR TENHO CONTAS A PAGAR SIM MAS CONTROLO O MEU DINHEIRO QUE E SUADO NAO COMPRO COISAS QUE MEUS FILHO PEDE PORQUE SABE ELES MUITO BEM QUE GANHO SALARIO MINIMO MESMO ASSIM DOU UM POUCO A CADA UM DELES TENHO TRINTA E POUCOS ANOS DE PREFEITURA SEMPRE ESPERANDO UMA MELHORA NAO FICO ATRAS DE PREFEITO E NEM DE VEREADOR E NEM TAO POUCO PEDINDO ESMOLA DENTRO DO SINDICATO SEI QUE VOU GANHAR UM SALARIO RAZUAVEL PARA DAR DIGNIDADE AOS MEUS FILHOS E NETOS DESDE JA AGRADEÇO A COOLABORAÇAO E TEM MAS O SINDICATO NAO FOI RECEBIDO PELOS SECRETARIOS PORQUE TEM UM CAVALO COMO VICE SO NAO DA PATADAS NELE PORQUE NAO PEGA

Fernanda Souza disse...

Mais uma vez, companheiro????
Bom,eu devo fazer parte das três mosqueteiras...
E mais uma vez eu escrevo:
O seu relato é falso!!!!!!!
Mas se fosse verdadeiro, nada seria demais, pois temos nossa categoria filiada e descontada, (e não são poucos!), e o papel de qualquer sindicato é TOCAR sim, a luta do trabalhador!!
Caso o conträrio, ele torna-se sim, omisso...
E foi ESPERANDO que os SERVIDORES estão com os rendimentos tão defazados hoje, é claro, deve existir alguns bem felizes, satisfeitos tão razoavelmente que não botam a cara de jeito nenhum!!!
Claro, que por ética, nós os respeitamos, e não tecemos críticas aqui neste blog para esse povo que está tão satisfeito!!

Agora, fomos recebidos sim, pelos secretários, pela prefeita e alcançamos parte dos nossos objetivos!!!!!!!!!
Mas sabe pq????????
Pq não ficamos esperando...
É melhor caro Souza, aprender com os erros, dq nunca ter TENTADO, é melhor dar boas notícias, dq tentar inflamar ou caluniar!!!

Somos organizados, ordeiros e...
... persistentes!!!!
Isso te incomoda????
Que penaaaa!!!!

Vai ter que nos aturar!!
Não esqueça!
A cada vitória, crescemos mais!!!!


Abraços!!

Clarice Pudim disse...

Parabéns ao Sr. Antonio que colocou suas palavras com muita propriedade e seriedade, está é a certeza que o sindicato dos servidores de Nova Iguaçu não está de todo perdido. E parabéns a esses representantes dos ACS e ACE que tiveram iniciativa para lutarem e negociarem os seus direitos, democracia é sustentada desta forma, com discussão e negociação. Sem desistir jamais! Boa sorte companheiros!

Clarice Pudim disse...

Parabéns ao Sr. Antonio que colocou suas palavras com muita propriedade e seriedade, está é a certeza que o sindicato dos servidores de Nova Iguaçu não está de todo perdido. E parabéns a esses representantes dos ACS e ACE que tiveram iniciativa para lutarem e negociarem os seus direitos, democracia é sustentada desta forma, com discussão e negociação. Sem desistir jamais! Boa sorte companheiros!

Fernanda Souza disse...

Híííí cadê o Souza???????

Sumiuuuuuuuuuuuuu... kkkkkkk


Desculpem a bricadeira, mas é que quando não se tem argumentos, acontece isso mesmo!!!
Inflama e por falta de conhecimento, foge ao debate!!
Que aliás, gostaríamos de fazer pessoalmente...

Mas é isso mesmo...
Faz parte do processo!!

CONTINUAMOS NA LUTA!!

FATINHA disse...

Que lamentável a postagem do Souza...
Existem algumas inverdades, como por exemplo... se vc estava no sindicato, conforme postou... devería estar escondido, pois eu estava lá e sei exatamente os que ali se encontravam. Sei que não é o Peres, pela postagem corajosa que o mesmo fez aqui.
Cuidado, meu caro ou minha cara...Somos tão servidores quanto vc, independente dos seus 30 e poucos anos... pense bem no que vc escreve e tente compor a luta, com mais coragem, garra, disposição...pois isso, graças a Deus temos de sobra, mediante nossas muitas conquistas no município!
Que Deus abençoe sua vida e que o faça refletir, se vale a pena ser tão agressivo com quem nunca te fez nada...

souza disse...

EU NAO ME ESCONDI NAO TUDO QUE VCS FALAREM EU SEREI CONTRA POIS VCS ESTAO INDO NA ABA DO ZE RUELA DO ANTONIO QUE POR SUA VEZ E UM CARA COVARDE QUE COSTA DE ACREDIR AS PESSOA COM PALAVRAS QUE NAO TEM NADA A VER SO NAO DEU NA CARA DA PRESIDENTE PORQUE IA SER PROCESSADO E POR ESCREVER ERRADO FOI SO UMA PALAVRA PIOR E ESCREVER PAXECO E O CORRETO E PACHECO EU NAO SOU TAO BURRO COMO VC SEU ANTONIO DE M PENSA SEU OTARIO SEU MANE COVARDE NAO ESTOU INDO NA ABA DO SINDICATO NAO EU CREIO QUE NESTA PROXIMA ELEICAO VC NAO FIQUE MAS AI PORQUE NAO DA NEM PARA FALAR E NEM OLHAR PARA SUA CARA DE NOJO QUE VC TEM E AS TRES MOSQUETIRA MAL ENTROU NO ONIBUS QUEREM SENTAR NA JANELA E PEDIR DINHEIRO E COOLABORAÇAO A DONA ELZI PARA IR PARA BRASILIA VAI A PE JUNTO COM ESTE OTARIO E PENSA QUE E DONA DO PEDAÇO PORQUE NAO FIZERAM ANTES OK ESTA FAZENDO AGORA SO PORQUE ENTROU NO SINDICATO QUER MANDAR E TEM MAS NAO SOU CAMBONO DE NINQUEM MESMO PORQUE NAO SOU MACUMBEIRO COM VC E SEU [M]

souza disse...

VC TAMBEM NAO PODE FALAR DOS MEUS ERROS DE PORTUGUES OLHA OK VC ESCREVEU SEU BURRO E CERTO E PUBLIBICO E NAO PUBLÇICOS SEU OTARIO MANE NAO PODE VER MULHER QUE PARECE UMA COUVE FLOR SE ABRE TODA

Fernanda Souza disse...

Querido amigo Souza,

Vejo como deve ser amarga a sua vida...

Perde o seu tempo neste blog, que é de interesse público, para ofensas pessoais...

Me pego pensando...
... pq vc não fala pessoalmente???

Quem é vc???

Bom, os Mosqueteiros, eram pessoas que defendiam os oprimidos, e praticavam a união...

Como era mesmo o lema deles???

Haaaaaa!!!
Lembrei...
UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!

Sabe de uma coisa????
Gostei!!!!

Muito Obrigado, pois apesar das suas críticas, acho que vc acabou alcançando nosso raciocínio!

Agora uma perguntinha básica:

Vc é mesmo do sindicato???
Acho que não!!!
Pq se for, comprova sua total falta de inteligência...

Um militante deve saber que quando existe uma categoria, filiada e descontada, além de voz e voto, os servidores devem ser alcançados no tocante a sua luta, assim, sentindo-se representados...
Deve estar no estatuto...

Um militante deve ser agregador e não causar discursão sem nexo, chamando pra sí e para a "possível" entidade uma atenção negativa...
EnTão pare de criticar e trabalhe mais!!!
Estamos aqui pra somar!!

E se entramos no seu ônibus, não fique com medo de perder a janela...
Tem muitas !!!!
E a nossa, nós conquistamos...
Não precisa apelar!!!!!

Fica na paz e seja mais humano, a soma é sempre melhor que a subtração!!