11.4.11

Premonição

Por Claudia Maria

Tem alguém tendo premonição quando acontece licitação em Nova Iguaçu. Há poucos dias a Delta ganhou a licitação do lixo. Até ai tudo bem, mas acontece que três dias antes já tinha gente uniformizado na rua limpando e cortando a grama. Cruzes!

7 comentários:

Unknown disse...

Quando será, que está DELT, vai recolher o lixo residencial. A coleta está paralizada. Será que está emprensa tem os roteiros. A Serviflu, passou os roteiros para a Green Life. E a Green Life? Repasou?

andressa eliane disse...

Amiga, não tá dando prá livrar a cara de ninguém...entenda,tá...olha, não sei se é premunição ou premonição, mas é do MALLLLLL....a P.....do caminhão do lixo sumiu...o bairro todo está fedendo...não tá dando prá aguentar!
E como M........udança pouca é bobagem, também está uma fedentina no ar, desde que algumas cabeças começaram a pensar na SEMTESP e resolveram mudar o transito no Posto 13...alguém por favor, quer arrumar tarefas prá essas criaturas paraem de fazer M....udanças loucas...que P.....orcaria!!!!!

andressa eliane disse...

Legal é que mandaram recado para o bairro...segundo soube ontem, o secretário Louzada mandou reacdo por alguém que reside no bairro e de forma nenhuma tem a representatividade do mesmo...
Quer dizer, o assessor de imprensa n~]ao é o GabiBarbosa?Não se poderia informar das mudanças no transito sem ser desta forma, fazendo um rapaz ingênuo(?!?!?!?!) de menino de recado????
Isso que eu chamo de falta de respeito com a população...

andressa eliane disse...

AH!!!!!!!!!!É claro...eles colocaram a informação lá no site da Prefitura...que meigos...até parece que a maioria da população sequer conheçe isso...da mesma forma que a maioria da população não tem o hábito de trasitar pelos blogs, a não ser alguns maníacos como nós...
E colocaram lá no site na 6a.feira e já implantaram a mudança na 2a.
Esse governo está uma gracinha...

Unknown disse...

É complicado entender essa PREFEITA!!!! Agora tomou uma decisão que assustou muitos Iguaçuanos...Nomear a Márcia Cid para secretária de Esportes (tirando Sandra Azevedo que nada representou a frente desta renomada secretaria)tenho certeza que a espôsa do vereador Fernando Cid não tem competência para tal pasta, muito mau cuidava dos velhinhos... Não sei o que a prefeita viu ...para tomar essa decisão.
Deveria mexer em outras secretárias principalmente no secretario de governo que anda fazendo uma lenha em sua administração.

Alcy Maihoní disse...

Oii!! Bom dia, tem um dinheirinho pro cafezinho?

Uma prática que não muda é a triste mania de se pedir dinheiro. O pessoal fica pendurado no caminhão estendendo o braço aos moradores passantes. Vamos dar um aumento salarial digno pra esse povo. Agora são os da Delta, os viciados em pedir.

Bairro Danon

Unknown disse...

REALMENTE O ALCYR TEM TODO RAZÃO. QUANDO ERA A SERVIFLU, OS MENINOS PEDIAM DIHEIRO DO GUARANÁ. COM A GREEN LIFE NÃO FOI DIFERENTE. HOJE EM AUSTIN A TAL DELTA QUE É UMA EMPRESA DA CIDADE DE SÃO PAULO, DEU OS ARES DE SUA GRAÇA. PELO MENOS NOS BAIRROS ONDE AS RUAS SÃO DE BARRO, A COLETA FOI REALIZADA bairro inconfidência e seus loteamentos. Realmente quando está emprensa chegou a cidade, uma de suas primeiras tarefas foi corta a grama dos canteiros verdes ao longo da via light. eram e pequeno exercito de aparadores de gramas com suas sefaideiras movidas a disel ou a gasolina. Era CO2 para todos os lados. POR FALAR EM CANTEIROS DE GRAMAS VERDES, É UMA COISA HORROSA O QUE ESTÁ ACONTECENDO. DESDE O CARNAVAL, AS QUADRAS ESTAM SOFRENDO INTERVENÇÕES NAS VALETAS DE ÁGUAS DE CHUVAS, ELAS SÃO LIMPAS, MAS A LAMA É DEIXADA A ERMO NAS PRÓXIMIDADES DAS VALAS. É ISTO O QUE DÁ CONTRATAR EMPRENZAS DE QUINTO MUNDO, ELAS NÃO TEM CRITÉRIOS DE TRABALHO. ONDE FICA
FISCALIZAÇÃO POR PARTE DA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA. MERECE UMA CPI. CPI NÃO POIS NÃO É COISA SÉRIA. MAIS CABE SER ENVESTIGADA PELA SENHORA PREFEITA DA CIDADE. ALO, SENHOR GERENTE DE ESTRATÉGIAS, VAMOS POUPAR A PREFEITURA, APURE-SE POR SUA ORDEM ESTÁ FALHA TÉCNICA