14.4.11

Ainda não entendi

Por Claudia Maria

Ainda não entendi o interesse repentino de alguns vereadores em relação ao lixo de outras cidades que é jogado na CTR daqui. Isso aconteceu o tempo todo durante o desgoverno Lindberg dengue em alta de Farias e só agora um grupo parece ter descoberto. Por que será?

4 comentários:

andressa eliane disse...

só sei que lixo é dinheiro....muito dinheiro envolvido...fiquemos atentos...

Unknown disse...

andressa eliane
Realmente, a coleta de lixo envolver muito dinheiro. Nos últimos anos torne-se prática entre os novos prefeitos de nossas cidades, trocarem de emprensas. Quando o "paraíba" chbegou a nossa cidade, ele trocou a SERVIFLU, pela a GREEN LIFE. Green Life era uma ong em Brasília, que chegou a nossa cidade com três carros de compactação de lixo doméstico, alugados a empresa limpesa urbana da capital federal - valor do contrato com a green life. A green life cresceu, e tornou-se uma emprensa em referência de coleta de lixo no estado do rio de janeiro. Quando o beijador de mão passou o governo para a atual prefeita. Ele deixou um contrato fechado de 36 meses no valor de oitenta e cinco milhões de reais com a green life. Mais adiante à senhora prefeita, quebrou o contrato em +- 40%. Mas o mas estarrecedor que dez carros dos AMIGOS AZUIS, foram agregados a EMLURB, que os deixou sob a administração da green life. Quando é agora somos surpreendidos como mais uma quebra de contrato, atingido a LIPA e a Green Life. É muito dinheiro envolvido.......tobe continue.....

Unknown disse...

Durante o governo do garoto propaganda, ele fechou um contrato com as três empresas Green Life, Lipa e VPA no valor de cento e treze milhões de reais, por trinta e seis meses.
Agora temos está empresa Delta, que tem contratos em diversas cidades do país, sendo sua área de maior ação cidades no estado de São Paulo.
Pergunta-se. Aqui em Nova Iguaçu, qual é o valor de seu contrato para atuar na coleta de lixo e limpeza da cidade nos próximos noventa dias. Ela chegou, só com adesivos de sua logo marca que foram colados em carros abertos e carros de compactação azuis em sua traseira. Esses amigos azuis, já estavam agregados a EMLURB.
O que transportam diversas carretas longas (20 ou mais metros), que trafegam na estrada de Adrianópolis com destino a CTR. Elas são cobertas com lonas.
O fechamento da CTR é veras verdadeiro ou apenas uma medida da prefeita, para barrar a tal CPI na câmara de vereadores da cidade de Nova Iguaçu. Na última, sexta feira, já havia na proximidades de um grande mercado em Santa Rita, diversos carros de compactação. Aguardando ordens para seguirem para a CTR

Unknown disse...

andressa eliane

O presidente Getúlio Vargas definia os tribunais de conta como "os locais onde se3 arquiva amigos"
É descarada a cumplicidade destes tribunais com os governantes. Mas são os tribunais estaduais protagonistas das situações mais escabrosas de descasos com o dinheiro publico. Gastam demais, abarrotam suas dependências de parentes, fazem da fiscalização um faz-de-conta.
Um ex governador do estado do Rio de Janeiro, nomeou o seu próprio filho para o TCE. Os exemplos se multiplicam por todos os estados brasileiro.
As relações do ex governador Garotinho(2000) com o TCE eram mais do que próxima. Garotinho empurrou goela baixo do PDT da cidade de Nova Iguaçu a candidatura de Sheila Gama, esposa do presidente do TCE, Aluisio Gama, para a prefeitura da cidade de Nova Iguaçu.
Na época Sheila Gama estava sendo investigada pelo TRE, por distribuição de combustível aos eleitores.
Se ela fosse eleita, será que seria investigada pelo próprio marido. É romântico e patètico.
FONTE PARA ESTE POST COMMENTER - REVISTA VEJA 1664-3008200

Prezada
Quando, eles atingem os mais altos escalões da sociedade política ou cível. Eles dão um jeito de apagarem tudo aquilo que lhes possam ser adversos para suas subidas ao poder.
Se digitamos ALUíSIO GAMA, ou qualquer tipo de pergunta associado ao nome do ex prefeito, só obteremos o tudo de bom que ele possa ter realizado a frente do executivo iguaçuano, a partir de 1989.

.