3.12.10

Sobre o Plano de Cargos e Salários

Por Emplumadinho

Em relação ao post da Claudia Maria "Plano de Cargos e Salários Parte III", quero lembrar que a discussão do orçamento de 2011, ao contrário dos anos anteriores, não invadirá o mês de janeiro, e ele deve ser aprovado no dia 14 de dezembro. Neste caso, terá início o recesso até 15 de fevereiro. Além disso, semana que vem teremos duas audiências públicas, na quarta e na quinta feiras, o que significa que terça feira será o único dia de sessão ordinária. Assim, o Dia D para os servidores será mesmo dia 7.

O maior entrave, ao meu ver, é que até agora a Prefeita não encaminhou o projeto à Câmara, que, pela importância da matéria, deveria ter tempo suficiente para estudá-la. Aí será o mesmo discurso do LindbergH: "Eu já mandei o projeto pra Câmara, agora é com os vereadores".

Pelo que sei, o Plano já está finalizado e nas mãos da prefeita há quase duas semanas, que deve mandá-lo na segunda-feira (se não mandar na terça) para a Câmara e jogar a responsabilidade de sua aprovação para os vereadores, que não terão tempo algum para estudá-lo.

Mas podem ter certeza que, como não querem ficar mal vistos pelos servidores, os vereadores aprovarão o Plano em duas votações no mesmo dia. Desde que a prefeita o envie, lógico...

Nenhum comentário: