22.12.10

Pertinente

Por Claudia Maria

Pertinente o comentário do Emplumadinho. Acontece exatamente no momento em que o secretário de administração, Augusto Wally Werneck, mais uma vez demonstrou falta de respeito com os funcionários da Prefeitura. Estava marcada para hoje a reunião com a prefeita Sheila Gama e ele desmarcou em cima da hora. Ficou para o próximo dia 29 mas os funcionários já estão descrentes. O pior de tudo isso é que a própria prefeita não se encontrou com os servidores. Tem agido como se estivesse completamente alheia ao processo o que sabemos que não é verdade. Agora, ficamos sabendo que haverá sessão extraordinária para aprovar mudanças na PREVINI mas, no que diz respeito ao Plano de Cargos só no ano que vem. Funcionário sempre em segundo plano. Que pena, dona Sheila!

4 comentários:

Unknown disse...

É UM ABSURDO ESSE SECRETARIO MANDAR MAIS DO QUE A PREFEITA OQUE ESTA ACONTECENDO MANDA MAIS DO QUE A PREFEITA OU ELA É CONIVENTE AO QUE ELE ESTA FAZENDO COM OS SERVIDORES , GENTE QUE NOJEIRA VAMOS RESPEITAR OS SERVIDORES, PORQUE P/ OS TRABALHADORES TUDO É DIFICIL, SENHORA PREFEITA A SENHORA É UMA MULHER DE PALAVRA , PROMESSA É DIVIDA , CUMPRA COM A SUA PALAVRA , A SENHORA É EVANGELICA , SEJA JUSTA COMO SEMPRE A SENHORA FOI COMO DEPUTADA , OS SERVIDORES TEM FAMILIA , DEUS VAI COBRAR DA SENHORA, MEUS RESPEITOS A SENHORA PREFEITA FIQUE EM PAZ.

andressa eliane disse...

Eu comentei que era ilusão acreditar que tal reunião se daria nesta data,que seria acreditar em Papai Noel...agora, já no próximo dia 29, é como sonhar coma Mega da virada...rsrsrsrs
Alguém tem que pensar numa estratégia para os servidores correrem na frente(como a Prefeita está fazendo, com relação ao Previni) e não correrem atrás...afinal, quem corre atrás chega depois, em segundo, terceiro e último...rsrsrs

Unknown disse...

Caros amigos sou fiel todos os dias,sou acs e não posso ainda dizer com muito orgulho,graças ao meu bom deus ainda tenho outra renda que me ajuda mas lendo esse depoimento em nosso blog me senti mal por não poder nos ajudar.te mando na íntegra pois é assim que a prefeitura nos trata...



Anônimo disse...

Vocês ainda tem esperança que será resolvido alguma coisa em prol de nós assalariados???
Sinto-me muito triste e decepcionado com nossa prefeitura de Nova Iguaçu. Está sendo dífícil como chefe de família tentar sobreviver com menos de um sálário mínimo, porque do que eu recebo tenho que pagar passagem para ir trabalhar. Estou desmotivado. Não pude comprar nada pra ceia de Natal, muito menos presente pros meus filhos. Da míséria do restante do décimo terceiro, parcelei o imposto predial. NÃO SEI COMO SERÁ NOSSO NATAL AQUI EM CASA. Nada mudou. Que incentivo tenho para trabalhar.
Promover saúde e previnir doenças, como? Eu me sinto doente. Arrasado. Uso até este blog pra desabafar. Sei que Vocês não tem que se compadecer do meu problema financeiro, da fome que passamos aqui em casa. Do desespero que dá quando um filho querer comer um X_Tudo e eu falar, não tenho r$ 3,00 para oferece-lo. E saber que meu salário não é o que estão me repassando. Ser honesto, trabalhador, e ter vergonha do que faz. Minha família tem que sobreviver com esta miséria. Quem consegue?
Me dê uma luz. Estou desesperado. Preciso gritar pro mundo. Não quero renunciar meu cargo, porque aguardo alguma solução, mas o desespero é muito. Já cancelei minha conta telefônica, evito usar a energia elétrica pra não gastar, não sabemos o que é carne, leite, peixe. Afinal nossa vida mudou radicalmente depois que entrei como agente comunitário de "SAÚDE" de Nova Iguaçú. Emprego está difícil, por isso mantenho este. TEMOS FOME!!!!!!!

Unknown disse...

EM QUANTO ISSO? PADRE DE VERMELHO, ESCALA AS PAREDE DO PALÁCIO DAS ALMAS.

Faço acesso diariamente, a este blog. Amiro a naneira correta e verdadeira, sem rodeios como as nbotícias sociais, economicas e políticas na cidade de Nova Iguaçu são abordadas. As opiniões e entedimento dos cometáristas, sobre os mais diversos assuntos, sobre os mais diversos assuntos postado no dia dia do blog. São sinceros, são pessoas que buscam o melhor para o povo e fazem o bom combate aos maus. Estas pessoas levam o conteudo das informações para nós outros e parte da população menos esaclarecidas. Que este blog sirva de espelho a outras mídias da cidade para que possam espalhar a verdade paa que possamos ter um País, o estado e uma cidade mais justa com menos corrupção e mais ética dos governantes. |O momento é negro e nefasto em Nova Iguaçu, quando o "papai Noel" é colocado em uma escada com o saco vazio, escalado as paredes da Prefeitura. É demais! Qual será? A menssagem que a prefeita quiz passar para o POVO.
É um momento político de pânico e medo. Como será o 2011? Será que teremos mais um ano de anarquia, ou promoverão o bem estar social, que o povo iguaçuano, necessita.
ANÔMINO, APEZAR DE TUDO DESEJO A VOCÊ E A SUA FAMILIA BOAS FESTA E QUE 2011 SEJÁ DE PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE PARA OS SEUS ENTES QUERIDOS.