7.12.10

Email de servidor

Por Servidor Aflito,

É impressionante o que se vê dentro do Prédio da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu. Ao entrar na sede do poder executivo municipal deparamos com todos os setores enfeitados com símbolos natalinos e pendurado na rampa do prédio
um Papai Noel subindo por uma escada de cordas.

Fico a pensar que decididamente os Servidores não sabem ou não querem se dar ao valor, pois ao contribuir com tal ornamentação passam uma idéia de que tudo esta as mil maravilhas, que todos estão satisfeitos com as condições de trabalho que enfrentam e, principalmente, com os salários aviltantes que recebem.

O Papai Noel subindo pela escada de cordas chega ser enigmático e permite várias interpretações. Deus queira que ele não simbolize o péssimo natal que os servidores de Nova Iguaçu terão que enfrentar com esta sua saída sorrateira. Será duro termos que ouvir um pedido de um de nossos filhos e não podermos atender. Será constrangedor não ter como proporcionar, pelo menos, uma ceia de natal um pouco melhor para nossos familiares.

Até quando continuaremos omissos e calados? Até quando vamos permitir que se faça o que quiser com os servidores? Até quando vamos manter essa postura de cordeirinhos mansos a espera somente do abate?

Um comentário:

andressa eliane disse...

Essa eu ouvi de um irmão de um certo vereador iguaçuano:"meu irmão não aguenta mais...tudo que precisa resolver com a Prefeita, tem que pegar o carro e ir no gabinete do Aluísio...naqueles dias de terror da invasão do Alemão, era o ó...se a gente vai na prefeitura, a Prefeita só quer saber de arrumar a árvore de natal...Pode um negócio desse?!?!?!Pelo menos, na era lindberguiana, o cara recebia e tentava resolver de alguma forma, a fila era imensa, mas todo mundo falava com a criatura...sem sair do município".
Vai ver que é daí que surge o incentivo aos funcionários para os enfeites natalinos...rsrsrskkkkkk