16.12.10

Dúvida

Por Emplumadinho

Em relação à CPI do PREVINI, tenho uma dúvida: o relatório da vereadora Nicolasina foi rejeitado com oito votos contrários aos servidores municipais, dos vereadores Xandrinho, Carlinhos Presidente, Daniel da Padaria,Fernando Cid, Ferreirinha,Marcos Rocha,Pastor Laranja e Pastor Wellington. Votos daqueles que, segundo o próprio Carlinhos Presidente, foram a favor de LINDBERGH. E já que o único voto contrário ao relatório na CPI foi do Marcos Rocha e ele não apresentou outro relatório, juridicamente como fica a CPI ? Porque no momento ela está no limbo, já que não tem relatório algum.

Os oito "Amigos do LINDBERGH", no afã de tirar o chefinho da enrascada, não se deram nem ao trabalho de preparar outro relatório que, ao menos, permitisse o retorno do dinheiro ao PREVINI. Aliás, quando o vereador Thiago Portela perguntou quais vereadores tinham lido o relatório, apenas dois, Fernando Nagi e o presidente Marcos Fernandes, disseram que sim. Ou seja: os "Amigos do LINDBERGH" não sabem nem o que rejeitaram...

NA minha opinião, foram coerentes o vereador Fernando Nagi, que votou a favor com conhecimento de causa, e os que se abstiveram, ou por não concordar com a votação ou por não quererem se manifestar sem conhecimento de causa. Se bem que acho que as abstenções, na verdade, foram em solidariedade ao Thiago e à Nicolasina, que fizeram um trabalho brilhante com dedicação e compromisso com a verdade.

Nenhum comentário: