15.9.10

Comunicado do Sindsmuni

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Iguaçu e Mesquita – SindSMUNI, vem por meio deste prestar alguns esclarecimentos a seu corpo de afiliados e ao povo iguaçuano:

• Surgiram boatos com relação ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários, cuja comissão já se encontra nomeada, por enquanto nada pode ser dito com relação a matéria em questão, quaisquer coisas ditas não possuem nenhum embasamento e é fruto de pura especulação e leviandade de seus autores. O Sindicato não tem nada haver com tais especulações e boatos.
• Quanto ao reajuste salarial prometido pelo Secretário Municipal de Administração Sr. Werneck no Paço Municipal durante o Ato Público (30/07/2010), o Sindicato tem por diversas vezes entrado em contato para relembrá-lo da promessa feita de ajustar conforme os valores do salário mínimo regional, Lei nº 5627/09 do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
• A Comissão para estudo e implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários não se reuniu até a presente data devido a uma inspeção do TCE-RJ na Secretaria Municipal de Administração conforme palavras da Srta. Daniela, Assessora do Sr. Secretário, esta reunião só poderá ser efetivada após o término da mencionada inspeção. E, segundo palavras da Srta. Daniela aos representantes do Sindicato na Comissão, a Subsecretária de Recursos Humanos Sra. Guaciara Ramos Peres, “tem ficado em casa para poder elaborar as respostas aos questionamentos feitos pelo TCE-RJ”.

Um comentário:

Unknown disse...

seria muito bom se olhassem mais para os funcionários da codeni,eles não tem nenhum tipo de benefícios,só um salário absurdamente baixo.infelizmente não tem nada e nem ninguén que lute pela causa,são obrigados a comer a comida servida pela empresa,seria muito bom se pelo menos oferecessem um vale refeição digno,por que com um salário de 550,00 reais para pagar tudo não dá né!!!