3.9.10

Propostas de Carlinhos Presidente

Por Claudia Maria

Seguem as propostas do vereador Carlinhos Presidente, candidato a deputado estadual pelo DEM, enviadas pela assessoria de imprensa:

- Vou lutar pela implantação de um Batalhão da Polícia Militar para Nova Iguaçu – Somos uma cidade com quase 1 milhão de habitantes e dependemos ainda do contingente da cidade vizinha.

- Vou lutar para que a população da Baixada receba água potável em suas casas. A nossa água sai daqui para abastecer a zona sul e a Barra, enquanto as nossas torneiras ficam vazias.

- Vou lutar pela duplicação do viaduto do Rancho Novo, acabando assim com os constantes engarrafamentos no local.

- Vou lutar pela transformação da 52ª DP em uma Delegacia Legal, acabando com a carceragem.

- Construção de mais UPA’s – Unidades de Pronto Atendimento para a Baixada.

- Implantação de cursos de qualificação profissional para jovens e adultos desempregados.

- Pela manutenção da regulamentação do transporte alternativo como as Kombis, Vans e Moto-taxis

- Acompanhar as obras do Arco Metropolitano na Baixada.

- Aumentar o horário do Bilhete Único para beneficiar os moradores da Baixada que ficam presos em engarrafamentos e perdem o direito para chegar ao trabalho ou a sua residência

- Construção de creches funcionamento com horário estendido para realmente atender as necessidades das mães da Baixada.

- Construção de mais casas populares na Baixada.

- Obras do DER para toda a Baixada Fluminense.

- onstrução de áreas de lazer e complexos esportivos em toda a Baixada nos moldes do corredor esportivo que esta sendo construído em Miguel Couto.

- Lutar para a conclusão das obras paradas nos bairros Figueira, Jardim Panorama, Carmari e a Praça de Vila de Cava pela prefeitura de Nova Iguaçu em parceria com o governo do estado.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ÁGUA POTÁVEL

Parabéns para o candidato. A plantaforma é excelente. Mas, a água não é mais iguaçuana, ela é apenas tratada na estação de tratamento da CEDAE, que fica em território de Nova Iguaçu. Com a divisão do território, perdemos o rio (ou canal) Guandu. Está nos planos da empresa estadual de águas, a construção de uma adutora da Cedae, para abastecer a Unidade Regional de Governo Miguel Couto e seus bairros. Já a Unidade Regional de Governo de Vila de Cava, ainda não contém nenhum projeto. Os bairros desta unidade, ainda são abastecidos pelos manancias da represa de São Pedro (Jaceruba). As adutoras construidas nas decadas de 1970 e 1980: para abastecer os bairros de Santa Rita e Corumba. Já não atende mais as necessidades da população, devido a grande concentração demográfica nesta URG. E com a passagem do Arco Metropolitano, haverá outra explosão demográfica, nesta região.

rapaduradamamae disse...

este menino fala bem quero ver fazer

rapaduradamamae disse...

este menino fala bem quero ver fazer

Carlos Kiffer disse...

Que tal junto com brigar pelo aumento do horário do Bilhete Único, brigar pela melhora do sistema de transporte público e brigar com a Nova Dutra para efetuar a duplicação da via conforme previsto no contrato por ela assinado...

Unknown disse...

Prezado
O Horário do bilhete único, já foi aumentado para os moradores da baixada fluminense. Temos que ficar alerta, se não depois de eleitos "eles" poderão afirma que foi graça as suas leis.