27.9.10

Arrogância

Por Claudia Maria

Pelo jeito a arrogância tem porto mesmo na secretaria de Meio Ambiente de Nova Iguaçu. Recebi o seguinte comentário: "ontem na secretaria de meio ambiente mais uma vez a nossa secretaria com seus assessores humilhou uma funcionaria. A secretária Ana Maria exonerou a funcionária Heloisa Helena da Silva que soube somente quando chegou para trabalhar, sentou como de costume em seu computador , porque ela e funcionária, e o coronel que pensa que lá é um quartel do bombeiro, desligou o computador na tomada dizendo que ela nao poderia mexer em nada. Te pegunto a funcionária não tem direito de mexer em nada porque perdeu um cargo? ele que é contrado tem mais direito? Já estou cheia de tantas coisas ruins que a secretaria vem fazendo com os funcionários, sei a Prefeitura virou um quartel, mas até quando?
Essa funcionária e a que liberava as autoriazações de corte e poda de árvore, mais um serviço que vai ficar sem funcionar no setor".

PS. Essa não é a primeira vez que isso acontece na secretaria. A prática já é utilizada há muito tempo, inclusive por outros governos. Agora, pelo menos, temos como desabafar.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Almeida, Essa Senhora já fez parte da equipe de um dos governos anteriores e sempre foi essa merda que vc está vendo!!!Não sei como a Prefeita Sheila Gama pode aceitar a contratar de novo uma pessoa tão dispreparada, mau amada, repuguinante como essa tal de Ana Maria.

Em relação a tomada desligada, esse tal de Coronel Marcelo tem si mostrado muito superior as pessoas, acha que é dono do mundo só porque veio indicado por alguém que tem poder e força política mais lembre-se ele...que nada é para sempre!!!
Vale se ressaltar que o Carlinho da Tíngua que não era tão dono da verdade foi covardemente assassinado.Acho bom a prefeita começar após as eleições trocar todo o seu secretáriado ou então esquecer a releição.

Unknown disse...

Almeida, esquecí de fazer um comentário...
Sempre fui observador e procuro estar sempre bem informado...pois decide melhor quem está melhor informado.
Tenho observado que o Secretário de Saúde não tem conseguido colocar as coisas em ordens. Já anda na cidade o buchicho que apos as eleições ele vai rodar!!! Também tem um assunto de que ele nem mais lê os processos para assinar...confia demais numa tal de Wal...onde na verdade teria que ser dona concelita....acho que a chefe de gabinete mudou....mais ainda não publicaram a mudança.
Pura sacanagem!!!!