14.9.10

Explicando

Cara Andressa, quando falei sobre os vereadores do PCdoB, é que este que vos escreve que articulou a filiação de Fernado Cid e Fernando Moquetá no PCdoB. Quando falei que a Dilcéia achava que eu estava a serviço da oposição, ela não sabia o que fiz pela própria legenda que a indicou para o cargo de secretária de Educação. Se hoje há uma representatividade do PCdoB na Câmara o camarada que mais ajudou foi eu. Porém, quando algumas pessoas da velha esquerda (nova direita) chega ao poder, não pratica a ditadura, mas sim o totalitarismo.

Um comentário:

andressa eliane disse...

Bateu a dúvida:não sei se gostei mais de receber os teus ensinamentos ou de conhecer as tuas afirmações sobre esse totalitarismo implantado...tá difícil de aturar...só Deus sabe até quando teremos que aguentar o sistema que se implantou...e o pior é que agora não vejo nenhuma oposição organizada e trabalhando efetivamente para minimizar os prejuízos que estamos sofrendo...agora o mundo todo é Lula...é como se ele estivesse no lugar de Deus, ninguém vê nada errado...aonde isso nos levará????
Com relação à Dilcéia, é muito simpática e pelo menos veio à Prata, e amanhã a escola ECA será inaugurada, às 10h ou 16h...INCOMPLETA, temos de dizer, mas pelo menos as crianças não passarão outro verão no apertadinho...Porém, o melhor vou dizer agora:Lindberg está confirmado na inauguraçao!Pode?!?!?!