21.9.10

Marina

Marina Silva fez campanha em Nova Iguaçu, no sábado passado, ladeada pelo vereador e canidato a deputado estadual pela mesma legenda, o Xandrinho (PV). Um ponto interessante foi a aceitação da candidata que, debaixo de chuva, conseguiu atrair a população. Em breve esse blog vai trazer uma pesquisa oficial sobre a situação da Marina Silva em Nova Iguaçu, através de pesquisa. Porém, como determina a legislação, não poderemos informar sobre a pesquisa enquanto não for registrada. Tudo leva a crer que em Nova Iguaçu haverá uma grande onda verde.

Um comentário:

Claudio. disse...

teremos uma onda verde, com todo certeza! ! ! O grande problema é não é o prazer da vitória, a questão é os ofãos do muro de Berlim chegarem ao poder. Equivocados sem visão do mundo, e da globalização, e teremos uma grande onda ditatorial com ela vestidos de verde, todos iguinoram esta realidade, mas é isto...
Podem continuar a brincar de eleição com palavras de ordem, como onda verde, caçador de marajá e até pai dos pobrs mas se liguem a piaba vai roncar.
Já olharam na galera que vem com a senadora Marina???
Claudio Jeronimo.