27.9.10

Propostas

Gostaria de receber as propostas da Eliane Pernambuco, que é nossa seguidora.

2 comentários:

Elaine Pernambuco disse...

Olá Almeida! Infelizmente só vi essa postagem agora, por isso não atendi ao pedido. Mas vou deixar link, mesmo que tardiamente, da postagem com um breve resumo delas. Entretanto aproveito a tua citação para pedir permissão para escrever e publicar em teu blog uma reflexão a respeito do pleito em Nova Iguaçu. Não fui eleita, tudo bem. Mas tenho várias considerações a fazer. Abraços, ELAINE PERNAMBUCO

Elaine Pernambuco disse...

Bom dia a todos/as! Participei de uma promoção em outro site tendo em vista o lançamento do filme: TROPA DE ELITE 2. Nesta, teria que responder a pergunta: Quem ou o que deveria pedir pra sair da Baixada? Como fiquei de falar aqui sobre minha indignação em relação ao 03 de outubro, postarei aqui minha resposta que tem a ver com aquele sentimento.

“Deveria pedir para sair da Baixada o oportunismo de alguns candidatos que infringem todas as leis do TSE em dia de eleição, montando comitês ambulantes em carros próximos às seções eleitorais, fazendo” boca-de-urna “e até mesmo ficando presente junto aos colégios para pedir voto. Estes se aproveitam do medo que a população ainda mantém arraigada em suas memórias devido à época do coronelismo! Chega! Vamos acabar com as reminiscências do coronelismo. PEDE PRA SAIIIIIIIIRRRRRRR!”