21.9.10

Resposta ao leitor

Caro leitor "Vitoriosofran", é verdade que você tem feito comentários sobre um determinado secretário-adjunto de Saúde e o blog não tem postado. O motivo é simples: nós, que produzimos o blog, temos algumas responsabilidades que devemos observar,e, entre elas, são denúncias que não temos como provar. Creio que não seja o seu caso, mas já recebemos algumas denúncias que não procediam. Isso faz parte do jornalismo. Porém, quero acrescentar que a sua participação é muito importante para este blog, pois são pessoas atentas à política como você que nos dedicamos. Outra coisa, respeitável leitor, é que na semana passada não pude escrever no blog por questões de saúde (muito abalada) do meu filho, a quem dei minha inteira atenção. Não sei, e espero que Deus permita sim, possa me dedicar ao blog esta semana. Mas, voltando aos casos de denúncias, sempre agradecemos por elas, mas nem sempre temos como publicar. Nesse jogo existe uma regra que é pautada pelo jornalismo. Porém, caro leitor, nada o impede de fazer as mesmas denúncias ao MP, pois praticar tal ato é um exercício de cidadania. No mais, gostaria de reiterar a sua importância para nós, pois reconhecemos que como particípante do debate promovido por este blog a sua participação tem sido muito boa.
Atenciosamente,
Almeida dos Santos

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Almeida,
Sei que vc é um profissional de respeito, mais vc sabe que não estou inventando nada... pois tenho certeza de que vc já soube da vida pregressa desse cidadão que hoje encontra-se respondendo como sub-secretário, o cara até em cana já foi...vendeu diplomas da antiga Sesni hoje Unig...diz ser médico em várias especialidades...Eu duvido!!!! Ligado a família Raunhetti...e que ligação!!!!
Portanto provas maiores que os anuncios dos jornais de alguns anos atraz e os comentários maldosos que se ouve pelo municipio....isso é covardia com o povo Iguaçuano.
Hoje ele também responde por uma pasta que não poderia...mais o Ministério Público já está de olho.
Agradeço a sua consideração em responder meu desabafo.
Mais não posso ver as coisas acontecerem e nada reclamar..
Sei que minhas lamentações não adiantam mais é sempre bom alguém saber que tem gente de olho. Pois eles chegam como bom moço...o povo esquece fácil. Estou com algumas informações que vou checar depois comento em seu blog.
Um abraço.