17.9.10

A chapa esquentou

Por Claudia Maria

Pelo jeito a coisa esquentou ontem na reunião do conselho de Saúde. Um representante do Conselho Estadual apontou várias irregularidades no estatuto. Entre elas, o fato da Cruz Vermelha e APE estarem inscritas como usuário quando são entidades filantrópicas, várias instituições sem estatuto e sem regimento interno. Agora, eles têm 15 dias para apresentar documentação e as outras trocarem de seguimento. Muitos conselheiros ficaram revoltados porque alegaram não saber do fato e se sentiram usados. Com isso, a Conferência de Saúde pode ser anulada.
O secretário Jocemar Freire aproveitou para cobrar o livro de frequência da conferência onde aparecem 139 inscritos e representantes do conselho apresentaram nota de 500 alimentações. "Como vou pagar 500 alimentações com apenas 139 inscritos?" Reclamava Jocemar. Pelo jeito, a coisa ainda vai dar muito o que falar.

2 comentários:

Unknown disse...

TORÇO PARA QUE O CORONEL DR. JOSEMAR FREIRE, CONSIGA DESMASCARAR ESSA GENTE DO CONSELHO...POIS É UMA TREMENDA PICARETAGEM!!! TUDO FEITO DE QUALQUER MANEIRA, A FIM DE QUE TUDO SEJE COMO ELES QUEREM...DR. JOSEMAR CONTINUE APERTANDO QUE A VERDADE APARECE....TEM MUITO MAIS COISAS QUE VC PRECISA SABER!!!!

Blog da Amadinha disse...

Mas o Conselho de Saúde de Nova Iguaçu sempre foi assim. Esse estatuto, quando interessa a alguns, é denunciado como irregular e que precisa ser mudado. Quanto às "entidades" Cruz Vermelha e APE... também era interessante que seus responsáveis voltassem a ser conselheiros... Politicagem, nada mais do que politicagem...