3.9.10

Que comecem os festejos!

Por Emplumadinho

Ontem (quarta-feira) foi a abertura oficial da Semana da Pátria, e aqui em Nova Iguaçu houve uma solenidade com as DIRETORAS DE ESCOLAS e teve até BANDA DE ESCOLA. Só não vi ninguém do Bazar responsável pela (a-hã) organização (?!) do evento.

Seria bom que os amigos do blog nos enviassem informações sobre as festas nos bairros, se possível comparando com os anos anteriores, quando foram organizadas com muito carinho pelas diretoras das escolas, para que possamos concluir se valeu ou não a pena contratar uma empresa (???) só pra isso, ao custo de quase R$ 300 mil.

Tenho certeza que, se dessem dez por cento deste valor nas mãos das diretoras, elas não precisariam ficar pedindo ajuda a vereadores amigos para que conseguissem ônibus para o transporte das crianças e dos seus responsáveis.

Gostaria de pedir inclusive a colaboração das nossas amigas, diretoras e demais funcionários das escolas, com estas informações. Tenho certeza que a Claudia Maria e o Almeida vão garantir o anonimato de vocês.

Um comentário:

andressa eliane disse...

Hoje já é dia 04 e as camisetas ainda não foram entregues para muitos alunos...