9.4.13

Banco de cadeiraas de rodas

Projeto Banco de Cadeiras de Rodas, Órteses e Próteses
A Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu, através da subsecretaria municipal de Direito da Pessoa com Deficiência, está com inscrições abertas até o próximo dia 15, para o Banco de Cadeiras de Rodas, Órteses e Próteses, que vão ajudar deficientes e idosos na aquisição de cadeiras de rodas, muletas, bengalas, andadores, entre outros equipamentos. Para conquistar o benefício, o cadastrado terá que passar por uma avaliação médica, no dia 15, a partir das 13h, envolvendo uma equipe multidisciplinar, com apoio de sociólogos e psicólogos. Essa ação faz parte de um pacote de projetos voltados para o deficiente, que o prefeito Nelson Bornier começa a implantar no seu governo. Essa é uma parceria da Subsria de Direito da Pessoa com Deficiência com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A inscrição e avaliação médica ocorrerão no ambulatório da própria da Subsecretaria, na Avenida Doutor Luiz Guimarães (antiga Rua 13 de Maio), 956, no Centro do município. Para se cadastrar, os interessados devem estar munidos de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

2 comentários:

Mauro disse...

Li no blog dos agentes comunitários de saúde, e achei legal postar aqui. Devemos ficar atento as contratações feitas pelas secretarias. Principalmente a de saúde. Leiam:

Anônimo9 de abril de 2013 14:36
A Prefeitura de Nova Iguaçu abriu edital para contratação de funcionários para a saúde, e entre os critérios estão: que o candidato tenha o diploma com especialização, conforme o cargo preterido, e more próximo do trabalho. No PSF Vila Tânia, todos sabem que os dois enfermeiros não têm especialização em PSF e moram longe do local de trabalho, logo não poderão ser selecionados para esse posto. Se forem, é a prova de que há "cartas marcadas". Se precisar, acionarei o Ministério Público para que isso seja investigado.

ACS Maria

Tomara que o MP, esteja acompanhando de perto essas contratações. Ainda não entendo porque eles não abrem um concurso público para preenchimento dessas vagas?????

magno disse...

os fucionario eles poderia saber e avisar as pessoas que realmente presisa pessoas essas acs n iguçu