17.4.13

Pacote de obras


Nova Iguaçu vai ganhar, ainda este mês, um pacote de obras públicas. A notícia foi dada no início da tarde de ontem ao prefeito Nelson Bornier, por telefone, pelo próprio governador Sérgio Cabral. Ele virá à cidade, no dia 30, para anunciar pessoalmente todos os projetos já alinhavados para este ano e 2014.
         Pela manhã, Bornier e a vice-prefeita, Dani Nicolasina, mantiveram intensa agenda de trabalho com o vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernado Pezão. Os dois, acompanhados do presidente da Câmara, Maurício Morais, e de vários outros vereadores, vistoriaram vários pontos da cidade que serão contemplados com obras do governo do Estado.
         “Temos uma dívida muito grande com Nova Iguaçu e o Nelson (Bornier). O governador pediu-me para atender, com tapete vermelho, as obras que o prefeito nos pedir”, revelou o vice-governador, ao lado do secretário estadual de Obras, Hudson Braga, do presidente do Departamento de Estrada de Rodagem (DER), Henrique Ribeiro, e da secretária de Obras do município, Carla Neves.
         “Vamos acampar em Nova Iguaçu, com muitas obras. O Nelson nos apresentou diversas questões que o preocupam bastante, como a necessidade da construção de dois viadutos, para os quais já autorizamos os estudos. Ele nos pediu também pavimentação de ruas e abastecimento de água, entre outras importantes demandas para a cidade. Vamos, portanto, avançar muito e fazer uma grande parceria”, prometeu Luiz Pezão.
         O vice-governador conheceu de perto ainda o transtorno do trânsito no viaduto da Rua Barros Junior, onde são registrados congestionamentos diários, em horários de pico. “Aqui, o trânsito dá um nó, pela manhã e à tarde; fica tudo parado”, queixou-se o prefeito Nelson Bornier, que também levou Pezão para conhecer outros problemas da cidade, em Austin e Comendador Soares.

4 comentários:

Pedro Hermes disse...

Estamos rezando para que o Prefeito Bornier, ao olhar os mapas do município lembre que Km 32 Parque São Francisco I e II, embora faça divisa com Rio de Janeiro, pertence de fato e direito a Nova Iguaçu.Pode também, buscar informações na listagem do TRE e ver os milhares de votos desta região,onde consta seu nome nos 30 anos de manbdatos.

Unknown disse...

Gostaria de saber se a obra da rua Rosilaine Ramos aqui na Palhada retornara em breve, pois começou e a mais de 15 dias esta parada por falta de material, depois que começou a lama ficou ainda maior.

Unknown disse...

Gostaria de saber quando retornara as obras da uma Rosilaine Ramos aqui na Palhada?

Unknown disse...

sera que dessa vez o povo do km32 vai receber esta graça sr prefeito