18.4.13

Tranportes


A Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Nova Iguaçu, em parceria com a Polícia Militar e o Detran, realizou, nesta quinta-feira, na Estrada de Adrianópolis, no bairro Botafogo, uma operação com o objetivo de proibir o tráfego de veículos com irregularidades. Até o início da tarde, 12 veículos foram apreendidos, incluindo duas vans cadastradas para transportar passageiros.
Os agentes retiraram de circulação duas vans cadastradas na Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana para fazer o transporte de passageiros. Os veículos estavam sem o selo de autorização e as portas não abriam automaticamente. “Essas operações serão constantes e terão sempre o apoio da Polícia Militar e do Detran”, disse o secretário Almir da Costa, que orientou os motoristas que fazem transporte de passageiros a verificar sempre se as portas estão abrindo automaticamente.
Em um rápido balanço, o secretário destacou que n dia 6 de abril um táxi irregular foi recolhido ao depósito municipal. Cinco dias depois, em outra operação, 22 veículos foram apreendidos, sendo um táxi e uma van piratas

Nenhum comentário: