10.4.13

Interessante


Agência Aventureiros Nova Iguaçu
comemora aniversário com passeio


Um passeio histórico no dia 14 de abril marcará a comemoração dos oito anos de existência da Agência Aventureiros Nova Iguaçu.Durante o evento, os principais pontos turísticos e históricos de Nova Iguaçu serão apresentados. Os participantes poderão apreciar e fazer uma viagem no tempo, passando pela atual Igreja da Prata, Estrada Iguassú Velha, Fazenda São Bernardino, o antigo porto de Nova Iguaçu, a Estrada Real do Comércio, o Condomínio Ecológico Vale do Tinguá, entre outros locais..
O passeio é encerrado com o clima agradável de Tinguá, com suas histórias, a antiga estação ferroviária de água Rio D'ouro e a reserva biológica. Os participantes do passeio poderão conhecer a história da Igreja Santo Antonio dos Jacutingas (atual igreja de São Jorge), a Praça da Liberdade, o Morro do Cruzeiro e a Serra do vulcão
O embarque será às 9h na sede da agência Aventureiros *Avenida Governador Portela, 577, centro de Nova Iguaçu). O almoço - que será em Tinguá - está previsto para meio-dia e o retorno às 15h.
Para participar basta reservar sua vaga através do site www.aventureirosni.tur.br."


Nenhum comentário: