12.4.13

Boa!

"Grupo promove Caminhada ecológicia na Serra do Vulcão

A Agência Aventureiros Nova Iguaçu promove, no dia 28 de abril, a partir das 7h, uma caminhada ecológica na Serra do Vulcão, um dos principais pontos turísticos da cidade.
A caminhada será de nível moderado para difícil, durando em média três horas até chegar ao ponto mais alto: a rampa de vôo livre, que é considerada o segundo melhor ponto do país (e melhor no Estado do Rio) para a prática desse esporte. O ponto de encontro será em frente à Unig, na Avenida Abílio Augusto Távora.
Os organizadores da caminhada recomendam que os participantes consumam pelo menos dois litros de água durante o trajeto. A alimentação deve ser leve com sanduíche natural, biscoitos ou frutas. Já a vestimenta deve ser a mais confortável possível, como tênis, bermuda, short e camiseta. É fundamental não esquecer de levar protetor solar.
As reservas de vagas para o passeio podem ser feitas pelo site www.aventureirosni.tur.br. A taxa é de R$ 45, incluindo camisa, garrafinha e serviço de guia de turismo. A entrega dos kits será realizada na sede da Agência Aventureiros (Avenida Governador Portela, 577, Centro), no dia 27 de abril, das 10h às 14h.
Cronograma de execução:

7h - Encontro em frente à UNIG.
07h10 - Alongamento e orientação sobre a caminhada.
07h30 - Início da caminhada.
10h30 - Chegada na rampa de voo livre.
12h - Retorno.
15h Chegada na UNIG - encerramento do evento".

Nenhum comentário: