25.4.13

À Cláudia Maria

 O texto abaixo é da Cláudia Maria:

"Hoje é o dia do meu aniversário. Uns dizem que depois dos 30 não devemos mais comemorar, outros que a vida começa aos 40 outros que é idade da loba. Sei lá! Não sei quem está com a razão. Sei apenas que há 48 anos nasci e logo depois fui batizada como Claudia Maria. Nome que carrego com orgulho, assim como a profissão que escolhi e que me ajudou a imprimir esse nome na história. Mas me orgulho ainda mais dos amigos que fiz ao longo desses anos.

Amigos que não vejo mais, amigos que ainda vejo, amigos que me acompanham com os olhos ou apenas com o coração. Simplesmente amigos. Aprendi, ao longo da vida, que é isso que importa, que eles são nossos guias nessa vida onde é preciso estar sempre atento às tentações, aos “atentados”, aos analfabetos da solidariedade e da intolerância.

A eles (amigos) minhas honras nesse dia. Além deles, minha família (meu coração). Afinal, hoje é o dia do meu aniversário. Parabéns para mim!"

Ps. do Almeida: Minha irmã, um grande abraço do seu amigo e dindo!!!

2 comentários:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Parabéns Claudia, muitos anos de vida, saudades de suas postagens.

Unknown disse...

"Em todo tempo ama o amigo e, na angústia, nasce o irmão"Pv 17:17

Querida, que DEUS te abençoe sempre e aos que amas. Nós é que temos o privilégio de receber teu carinho, atenção e amizade.Obrigada e parabéns!