29.4.13

Campanha contra gripe chega ao prédio da Prefeitura de Nova Iguaçu

      "Funcionários e contribuintes da Prefeitura de Nova Iguaçu foram vacinados contra a Influenza (gripe) nesta segunda-feira, dia 29. A campanha está sendo promovida pelo Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa de Saúde na Comunidade, e será realizada no prédio administrativo até amanhã (30).
       De acordo com a enfermeira Janerly Syrilo, 600 doses serão disponibilizadas, por dia. “É fundamental que todos os funcionários sejam imunizados, já que o trabalho os obriga a ter contato com um grande público”, afirma. Contribuintes que passarem pelo prédio da prefeitura com 60 anos e gestantes, também podem receber a dose da vacina, das 9h às 16h.
        A campanha contra Influenza segue até o dia 10 de maio em Nova Iguaçu. A meta é vacinar pelo menos 80% do público alvo da campanha, que são gestantes, mulheres com até 45 dias de pós-parto, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a 2 anos de idade e idosos com 60 anos ou mais. A vacinação acontece de segunda a sábado, das 8h às 17 h, nos 58 postos de saúde da cidade. É preciso comparecer aos postos levando carteirinha de vacinação".
Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Unknown disse...

Como acompanhante do seu blog, gostaria de deixar aqui o meu comentário: Já disse aqui anteriormente que sou moradora daquele bairro, durante toda minha vida eu tenho que confessar que NUNCA VI um prefeito JÁ ELEITO passar um dia de sábado praticamente inteiro em uma unidade de saúde debatendo questões que poderiam ser resolvidas em um gabinete ( ou sinceramente poderiam nem ser resolvidas...). Eu nunca havia conhecido pessoalmente um Secretário de Governo, muito menos um Secretário de Saúde pessoalmente antes dessa visita deles a esta unidade! Eu também nunca havia sido atendida por um médico que é diretor, e fui na semana passada. Diante de todos esses fatos gostaria de dizer ao Senhor prefeito que estou prazerosamente "mordendo a língua" com relação a minha opinião pessoal com respeito a política nesse município. Esse mandato está começando com o pé direito e prefeito, diante dos fatos assumo que você merece meu respeito ! Estamos muitos esperançosos com o projeto para o Patrícia Marinho depois de anos e anos de abandono.