19.9.12

Xiii

Já aparecem imagens nas páginas de relacionamento de outras àrvores que estão no caminho de obras públicass. Olha aí o melelê anunciado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém de fato conhece alguma gestante que participou do tal Rede Cegonha em Nova Iguaçu?
Se tem não é bem desenvolvido, são 6 meses recebendo repasse Federal que somam 4.812.378,30.

O Programa Saúde na Escola PSE? o último repasse foi de 272.020,20 competência de 12/2011 e com data OB 10/08/2012, outro programa que não funciona e acabou morrendo na praia.

Agentes Comunitários de Saúde: até tem boa vontade e garra para executar um bom trabalho mas ficam de pés e mãos atadas,a gestão não dá condições para que possam trabalhar.

HIPERDIA: Putz,nem se fala os agentes de Saúde,auxiliares,técnicos de enfermagem ficam preenchendo ficha e nada de médico,cadê o Secretário?Inovem façam uma visita a cada 3 meses em cada unidade de saúde juntamente com um Endócrino e um Cardiologista para desafogar as filas de espera.Já que estão devendo Climol, C.São jorge ... ,pelo menos uma vez façam algo,contratem 5 endocrinologistas e 5 Cardiologistas. Vai sair uns 30 mil e olha que iria ficar show de bola,dinheiro não falta até porque chegaram a comprar salsa de 7 reais rsrsrs

Programa do Leite:Alguém bebeu?

Saúde do Homem: KD?

SAMU: 9 repasses de 174.000,00

Nefrologia: 7.171.420,16

Resumindo são programas e Fundos que pouco chegam aos cidadãos de Nova Iguaçu. Agora é mole chegar na propaganda eleitoral e dizer besteirinha.Agora ninguém fala que foi o Lindinho que deixou a Prefeitura na merda né!Mesmo tendo cagado na cabeça de vocês ainda querem caminhar com ele, e a solução é colocar no Nelson! Ahhhh
Quando assumiu e se calou assinou atestado de burro(a).Como que vai falar do cara agora?A senhora Prefeita era Vice na época logo sabia de tudo ou não?
Só para deixar claro, posto no blog pois o mesmo deixa que os leitores exponham seus pensamentos, não sou cargo de nenhum político apenas simpatizo com as atitudes de Bornier.