12.9.12

Família da "Vera"

"No próximo dia 22 de setembro, sábado, às 9h da manhã, na Praça Rui Barbosa (praça onde fica a agência do Banco do Brasil, no começo do calçadão de Nova Iguaçu) vamos celebrar a Primavera que vem chegando,mas também cobrar explicações da prefeitura do porquê do corte de mais de 70 árvores na Avenida Guadalajara, em Nova Iguaçu. Leve flores e se vista de verde em prol da natureza. Vamos exigir de todos os candidatos a prefeito o direito a uma cidade mais verde e ecologicamente equilibrada! Vamos lá galera!  DURVAL GOULART, Jornalista e Diretor da ONG/ERHEN-Equipe Resgate, Histórico Ecologico e Nacional (Entidade Ambientalista)".

Ps. Almeida: Reparem que esse texto é de outra instituição que também se manifestou nas páginas de relacionamento.

Um comentário:

andressa eliane disse...

Olha, eu conversei com o cara que usou a motoserra. Sabe o que ele me disse? que além de tudo, esse pessoal que faz barulho por causa de umasárvores, não sabe nem contar...eu cortei 91 árvores!
E com ordem do chefe da secretaria de meio ambiente.É certo que os técnicos ambientais se opuseram, mas o chefe MANDOU. e AGORA QUEM VAI SE ENROLAR COM A LEI SÃO ESSES MESMOS TÉCNICOS QUE ERAM CONTRA.
pode?????????????????????