7.9.12

Comentário Emilio Araújo

Tente comentar tua publicação no blog mas não consegui. Depos vi que uma pessoa fez um comentário parecido. Vou te escrever aqui o que iria escrever lá:


"Claudia, pode ser que eu tenha enlouquecido mas vou viver minha loucura atré o final. Um cidadão brasileiro, agora deputado federal, comete um crime, juntamente com um policial civil pago com meu dinheiro (ou "vazar" informações de uma investigação/operação policial não é crime?), publica isso no blog dele, trata com naturalidade o ato deles e nós consideramos isso inquestionável, também natural...?! Não u conerr o blog dele porque conio na tua seriedade mas o que o deputado fez deveria ser investigado e punido porque ele cometeu crime contra o cidadão de Nova Iguaçu que precisa de serviços de saúde e encontra o caos quando procura atendimento. Se o polical e ele "vazam" normações desta natureza qual o limte? O céu?"

3 comentários:

Jayme Soares disse...

Esta não era a opinião do nobre Emílio enquanto fazia parte da Secretaria de Educação, ou era ? Depois que deixou de exercer as suas funções na SEMED foi ao Forúm Mundial lançar livro que contava as trambicagens no Projeto Bairro Escola ou seja, enquanto atuava no governo estava tudo certo, bastou sair para as mazelas virem a tona ?

Alice disse...

O livro trata de trambicagens? Então o meu veio faltando páginas...

Unknown disse...

Não lhe conheço assim como o Senhor não me conhece. Portanto, o Senhor não tem razões de caráter pessoal ou conhecimento suficiente sobre mim para fazer alusões sobre minha honestidade ou falta dela. Como se refere ao livro lhe pergunto: leu o livro ou comenta por ouvir falar? No livro não fazemos – foi escrito juntamente com um grupo de educadoras que estiveram no Governo comigo - qualquer alusão ao Bairro-Escola, programa que sequer existia enquanto estávamos no Governo. Lhe desafio a mostrar em que página e parágrafo há escritos meus sobre “trambicagens” no Governo? Não posso presenteá-lo porque é crime eleitoral e não sei se o Senhor está com tempo para outras atividades que não sejam fazer ataques a outras candidaturas e ler a Bíblia. Mas posso lhe apresentar o livro.