5.9.12

Nova Iguaçu conhece bem quem é Lindberg Farias

(Transcrito do Blog do Garotinho)


Gratidão não deve ser uma palavra presente no dicionário do senador Lindberg Farias (PT - RJ). Há cerca de dois anos e meio eu estava no escritório de um advogado do Rio de Janeiro tratando de assuntos pessoais quando tocou o telefone. Era um amigo da Polícia Civil me informando que estava pronta uma grande operação policial na Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu, cujo prefeito era Lindbergh Farias. Era coisa feia.

Por coincidência o advogado que ouvia minha conversa também era advogado de Lindberg então prefeito da cidade de Nova Iguaçu. Perguntou se eu não me incomodaria se ele informasse ao seu cliente o que tinha ouvido. Respondi que não tinha problema, até porquê naquela altura a operação da Polícia Civil visava desmoralizar Lindberg, até então candidato ao governo do Estado contra Cabral. O advogado telefonou ao então prefeito que em poucos minutos chegou nervoso ao escritório. Eu lhe disse apenas o que me contaram, que haviam gravações comprometedoras e que seria deflagrada uma operação nas 48h seguintes, mas não tinha mais detalhes.

Imediatamente Lindberg pegou o telefone e acionou José Dirceu, que acionou Cabral, que acionou Beltrame, e até hoje a operação não saiu, afinal Lindberg desistiu de concorrer ao governo do Estado. Esse mesmo Lindbergh agora se junta com Cabral para tentar inviabilizar a candidatura de Rosinha, via golpe judicial, já que pelo voto ela tem o triplo das intenções de voto de todos os outros candidatos somados.

É uma pena que um rapaz tão jovem tenha tão pouco caráter. Aliás, só vota no Lindberg quem não conheceu a sua administração em Nova Iguaçu. Basta ver que na eleição para o Senado ele chegou atrás de Crivella na sua cidade.





2 comentários:

Leonardo Lima disse...

É possível fazer uma outro crítica além daquela feita ao petista.

Um policial civil vazou informações sigilosas ao seu amigo (Garotinho). Que outra intenção teria tal policial a não ser conceder vantagem (política) ao seu amigo, Garotinho?

E o que o Garotinho faz neste momento, no qual divulga o suposto fato, a não ser tentar adquirir vantagem pessoal minando a popularidade do petista?

Enfim, novamente manutenção dos interesses pessoais em detrimento do interesse público.

Particularmente, passo longe dessa galera.

Pedro Hermes disse...

Lindberg Deus me Livre Faria e Garotinho,tudo farinha do mesmo saco!