17.9.12

Para deixar bem claro...

 Por Emplumadinho

 Tigú Guimarães comentou da seguinte maneira meu post "Chumbo Grosso":

"Blogger Tigú Guimarães disse...
Pq comenta que uma "mentira repetida acaba sendo vervade" se duas linhas antes diz que, sinceramente, nao sabe nada sobre os fatos citados?? se nao sabe pode até dizer que averiguem mas nao, já tomar partido, dizendo que o comentado poder ser mentira... Além do mais de quase pedir que o sindicato se manifeste para poder rebater o que falo o Gabriel...nao tomo partido, mas esta foi uma boa tentativa de comentar e deixar, para os leigos, que nao está tomando posicao...o comentario só vem por aquilo de "neutralidade nos post"...heheheh
segunda-feira, setembro 17, 2012 9:51:00 AM "

Os comentários que li de Tigú neste blog me passaram a ideia de uma pessoa esclarecida, então, se ficou a impressão de que fui tendencioso, é porque não me expressei como deveria, então, aí vai:

Quando eu disse que "uma mentira, quando muito repetida, acaba virando verdade",  seria melhor ter dito que "até mesmo uma mentira, quando muito repetida, acaba virando verdade".

 Continuo afirmando que desconheço totalmente o mérito da questão, mas, em relação ao Gabriel Barbosa, o conheço muito bem, e posso afirmar que se ele gravou este depoimento como delegado sindical é porque tem o respaldo do sindicato. Além disso, é inquestionável a credibilidade do radialista em toda a Baixada Fluminense, mas, como nem todos conhecem Gabriel como eu conheço, ressalvei a possibilidade de manifestação. 


Um comentário:

Tigu Guimarães disse...

Na proxima cuidarei mais o estilo..caramaba, quantos erros eu cometi em tao poucas linhas...heheheheh Abracos desde madrid. seja quem for detrás desde pseudonimo.