16.9.12

Chumbo grosso

Por Emplumadinho

De cima de um palanque, a prefeita Sheila Gama acusou Bornier de fazer terrorismo com a questão das ações judiciais referentes ao IPTU. Disse ainda que o ex-prefeito quer voltar para não pagar o que deve à prefeitura. 

Na propaganda eleitoral, o procurador Augusto Werneck também disse que Bornier deve à prefeitura. 

No primeiro dos seus quatro depoimentos, Gabriel Barbosa, falando em nome do Sindicato dos Servidores, usou de toda a sua credibilidade para acusar Bornier de desativar as cozinhas das escolas quando prefeito, causando a demissão de merendeiras e auxiliares. 

Como eu disse, Gabriel falou em nome do SINDSMUNI, portanto, se esta não for a posição do sindicato, que este se manifeste.

Sinceramente, não sei nada sobre os fatos comentados acima, mas seria bom o pessoal do candidato do PMDB dar uma resposta firme e convincente, afinal, uma mentira, quando muito repetida, acaba virando verdade.

E ainda faltam três depoimentos do Gabriel Barbosa, que, pelo que sei, são bem mais contundentes...


Um comentário:

Tigu Guimarães disse...

Pq comenta que uma "mentira repetida acaba sendo vervade" se duas linhas antes diz que, sinceramente, nao sabe nada sobre os fatos citados?? se nao sabe pode até dizer que averiguem mas nao, já tomar partido, dizendo que o comentado poder ser mentira... Além do mais de quase pedir que o sindicato se manifeste para poder rebater o que falo o Gabriel...nao tomo partido, mas esta foi uma boa tentativa de comentar e deixar, para os leigos, que nao está tomando posicao...o comentario só vem por aquilo de "neutralidade nos post"...heheheh