21.9.12

Desabafo do leitor

Por Claudia Maria

Vejam o desabafo do Wagner.

Bom dia!


Meu nome é Wagner. Sou morador de Santa Eugênia. Não consegui responder pelo blog, então segue assim...

Sei que o blog não tem compromisso com a notícia imparcial, já que existe pela opinião das pessoas que o escrevem.

E isso não é nenhum problema. Sempre fui fã do blog e o lia diariamente mas, por tanta demonstração de raiva, ódio, descontentamento ou seja lá que nome tiver da Cáudia Maria pelo ex prefeito Lindberg, já não tenho a menor vontade de acompanhá-lo. Não porque seja fã do ex prefeito ou coisa do tipo, mas porque isso já cansou. Ler diarimente esses ataques a ele me faz ter a sensação que estou perdendo meu tempo, enquanto busco informações sobre meu município. Será que toda essa raiva pelo rapaz é porque alguém perdeu algum cargo no governo dele ou é "paixão recolhida"?

Enfim.... hoje resolvi entrar no blog para ler alguma coisa do evento promovido pela igreja com os candidatos a prefeitura. Li uma matéria que gostei muito em um jornal da cidade e fui buscar outras notícias. Fiquei supreso quando li no blog deboches falando que o evento não foi um debate, e sim exposição de ideias. Na verdade, o objetivo do encontro foi esse, pelo o que me informei na igreja antes de participar. A Diocese não tinha a menor intenção de promover um debate, apenas abrir espaço para que os eleitores conhecessem os planos dos candidatos para o muncípio, o que aconteceu muito bem. Se vocês informaram errado, é porque não buscaram as informações com que deveria. E se não queriam ir atrás das informações, era só não publicar o que não tinham certeza.

E, depois de tudo, colocar informações tiradas de facebook de terceiros foi demais. Se queria noticiar, porque não foram ou não procuraram a impressa que estava presente? Nelson Bornier em 1ª lugar na colocações de ideias? Isso é piada. Se houvesse um ranking ele ficaria em último, atrás até mesmo do despreparado Waguinho. Ele não colocou nenhuma ideia ou planejamento do que fazer caso seja eleito. Ele apenas usou o tempo que teve para atacar e falar mal de adversários. Não que os adversários não tenham erros mas, usar o tempo dos eleitores para falar mal de oposição é falta de respeito. Quem estava ali, estava pra ouvir o plano de governo dele, só! Ele só demosntrou que continua o mesmo, arrogante e se jugando melhor que todos, acima do bem e do mal.

2 comentários:

andressa eliane disse...

Tive que rir muito...paixão recolhida???Será????
Que mau gosto, Claudinha...kkkkkkkkkkkk

Fabrício Ferraz disse...

Wagner, faço das suas palavras a minha meu amigo.

Estive presente no debate e também assisti o mesmo que você. Ou seja, um candidato (Bornier) que não apresentou nenhuma proposta ou plano de governo, se limitou a falar mal dos últimos 8 anos de governo.
Na minha opinião, o blog está perdendo a sua credibilidade por conta de comentários desnecessários como os que a Cláudia Maria tem colocado.
Conheço o Almeida, e esse sim, se posiciona como um verdadeiro jornalista, publicando notícias dos bastidores (meus sinceros parabéns).
Cláudia, Porque não coloca no blog as pencas de processo que o Bornier possui na justiça? Penso que vc não deve ser Iguaçuana ou morar aqui, pq se fosse, primeiro estaria expondo os fatos e não desabafos (parece uma mulher mal amada), mas sim, expondo os fatos de acordo com cada candidato, no entanto não se vê isso, mas sim uma certa omissão. Não demonstra nenhuma preocupação com o processo que estamos vivendo. Deve viver bem ou não ter problemas, como muitos Iguaçuanos tem.
Acompanho o blog desde o seu início, quando o próprio Almeida, comentou comigo sobre o mesmo, que estaria colocando umas notinhas quentes, sobre os bastidores. Acredito numa democracia limpa, e não penso que este veiculo de informação, seja indiferente com o processo democrático.
Para finalizar, na minha opinião, dos prefeitáveis, o Emílio e o Rogerio se saíram muito bem, já Bornier e Waguinho, que tristeza!

Bom, está aí a minha opinião, espero sinceramente que a publiquem.

Grato a todos.

Fabrício