13.9.12

Já vi isso antes

Por Claudia Maria

Na campanha passada para prefeito vi candidatos a vereadores pela coligação do então candidato Bornier largando o barco e indo procurar Lindberg astuto de Farias. Vi também um grande desânimo nos cabos eleitorais do PMDB da época. Hoje o fenômeno volta a acontecer mas ao contrário. Tem candidatos a vereador de outras coligações (não apenas da Sheila) procurando Bornier e se rendendo. Os ânimos também são outros, a empolgação está nas ruas. Nem o problema com os traficantes semana passada esfriou a equipe. Ontem, na RioSampa, o grupo e "Bornietes" tomou conta do show do grupo Revelação e o jingle do candidato do PMDB foi cantando o tempo todo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Almeida como que uma família faz na hora de votar quando dois irmãos são candidatos ao cargo de vereador no mesmo município?É PTN X PSOL, ou seja, Charuto X Simone caixeiro

andressa eliane disse...

E...bolei...coitado dos pais, né?!?!?!Que dilema...votar na filha ou no filho?
Charuto é ex-militante do PT e Simone já vem contudo no Psol...vale dizer que ela fala muito bem no horário eleitoral e por um tempo razoável, enquanto Charuto só sorri, com a simpatia de sempre.
Até eu fiquei num dilema...