24.9.12

Debate do Jornal Extra - minhas impressões (2)

Por Emplumadinho

Em relação aos candidatos, tive ótima impressão do Renato Gomes (PSTU), que não conhecia. Foi combativo sem ser agressivo, é muito articulado, demonstrou conhecimento dos assuntos que tratou e discorreu bem em todas as áreas. 

Outra pessoa que me surpreendeu foi a prefeita Sheila Gama, que ficou o tempo todo "com a faca entre os dentes" e não se intimidou em nenhum momento. Além disso, está muito bem preparada, diferentemente daquela ideia que procuram transmitir (e que confesso eu mesmo partilhava) de "Rainha da Inglaterra", ou seja, figura meramente decorativa em um governo controlado por outras pessoas. 

 Finalizando, outra coisa que ficou bem claro não apenas para mim mas também para as pessoas com quem conversei foi a aproximação de Nelson Bornier e Rogerio Lisboa. Parece que Lisboa já escolheu seu lado para o segundo turno.

Um comentário:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

É CLARO QUE ROGÉRIO ESTARÁ NO SEGUNDO TURNO, AFINAL ESTARÁ LÁ COMO OPONENTE DE NELSON BORNIER E NÃO COMO ALIADO, AINDA QUE HAJA DISCORDÂNCIA QUANTO A ESSA MINHA AFIRMAÇÃO, QUERO ESSE TEXTO GUARDADO, POIS ELE SERÁ A PROVA DE QUE EU TENHO RAZÃO. UM ABRAÇO.