7.10.11

PCdoB de saída‏

Por Emplumadinho

Consolidada a saída do PCdoB do governo: saiu hoje no diário oficiala exoneração, "a pedido", de Márcia Cid, esposa do vereador Fernando Cid, da Secretaria Adjunta do Turismo.

Além disso, a futura-ex-secretária de educação, Dilcéia Quintela, e seu chefe de gabinete José Áureo, foram convidados para se desfiliardo Partidão e ingressar no PT.

5 comentários:

andressa eliane disse...

Por que a Professora Dilcéa não acompanha o Fernandinho Moquetá???
Seria bem legal...
Uma coisa é certa, com a saída da professora, a Prefeita perde uma dedicadíssima parceira de trabalho...

andressa eliane disse...

Almeida e Claudia, sou capaz de apostar que np quadro ao lado, o 6º quadrado sem foto, com o nome de Hélio Ricardo, é o Hélio Porto...ou alguém a sob suas ordens...eles não dão o braço a torcer, né?!?!?!?!

andressa eliane disse...

Em breve estará no youtube, o vídeo sobre a audiência da APA Alto Iguaçu.
Me falaram que o vereador fernando Cid perdeu a linha, a pipa e a rabiola...ficou só no cerol.
Estou louca prá ver e espero que vcs vejam também...
Até porque NIguaçu precisa ter uma postura muito mais firma com relação à SEA e ao INEA...
Mas, o pau comeu na audiência e escolheram um vereador de NI para Judas.Resta-nos saber o porquê!!!!!!

Tigu Guimarães disse...

Somente um aporte para nao seguir dando informacoes "historicas" equivocadas. O PCdoB nao é o "Partidao"..o "partidao" era o PCB.
PCB: Partido Comunista Brasileiro, de linha pro soviética e PCdoB: partido Comunista do Brasil de tendencia, na epóca Albanesa. O PCdo BR foi uma dissidencia do Partidao. Nao serve de nada a informacao mas nao esta mal saber e usar corretamente as informacoes historicas...

RJS disse...

Cara andressa eliane,para te atualizar o PcdoB ,em Nova Iguaçu só teve projeção política, após o ingresso do Vereador Fernando Cid, portanto digo que existe um antes e um agora , mas como tudo que é para melhoria nesse pais ,sempre receberá criticas não seria diferente com o atual PCdoB , e como disse uma pessoa que considero muito cada um deve viver o seu sonho.