10.10.11

Agora eles têm pressa, né ?!?‏

Por Emplumadinho

No dia 4 de outubro, postei que a prefeitura de Nova Iguaçu estava convocando 274 agentes comunitários de saúde aprovados no concurso realizado em 2007. Aproveitei para questionar o fato de darem CINCO DIAS para os aprovados tomarem posse depois de demorar QUATRO ANOS para convocá-los.

Também já disse aqui da minha impressão de que o Concurso Público quea Prefeitura de Nova Iguaçu DIZ querer realizar tem toda a pinta de jogada eleitoral. Afinal, mandar para a Câmara de Vereadores um projeto que não estime os custos das contratações de novos servidorese o seu impacto tanto para na folha de pagamento dos ativos quanto nados inativos é querer que os vereadores assinem um cheque em branco, esejam cobrados no futuro quando salários e pensões estiverem atrasados.

Aliás, a prefeita não pode realizar um concurso público sem antes chamar os aprovados no concurso anterior. E é o que ela vem fazendo,às pressas, primeiro com os ACS, e agora com mais 8 biólogos, 93 enfermeiros, 5 médicos, 11 nutricionistas, 42 dentistas, 160 técnicos de enfermagem, 50 técnicos de laboratório e 30 técnicos de radiologia. Estes 399 convocados foram TODOS aprovados há quatro anos atrás,então, eu pergunto: Vai me dizer que estas vagas todas surgiram agora?

Um comentário:

RJS disse...

Também acho que é jogada política ,afinal alguns políticos tratam Nova Iguaçu como colonia de ferias ,vem aqui passar ferias e depois voltam para Barra, é galera la na capital já ta tudo prontinho é uma verdadeira cidade, nós é que temos que mudar nosso pensamento, em 2012 teremos mais uma chance.