13.10.11

Concordo, Pastor Adelson‏

Por Emplumadinho

Comentando o post "As razões de cada um", o pastor Adelson Bayoneta expressou uma opinião da qual compartilho: a eleição do ano que vem será ganha por aquele que tiver a menor rejeição. Vou mais além: ao avaliar as pesquisas de intenção de voto, quanto mais tempo faltar para a eleição mais se deve considerar a rejeição, e não a intenção de voto.

Quanto a não achar justa a avaliação da fala do Waguinho, discordo, porque se a pergunta foi "Por que você quer ser prefeito" e a resposta dale "entrei para o PCdoB por isto e aquilo", uma das deduções possíveis é de que ele não foi preparado para responder a esta pergunta. Assim como Sheila Gama, que preferiu não falar nada que a comprometesse.

2 comentários:

Assessoria de Comunicação disse...

Olá a todos! em Especial aos Jornalistas desse Blog.

Gostariamo-nos de explicar a exposição do Waguinho na matéria citada.

O Partido Comunista do Brasil PCDOB tem um "Programa do Partido" sendo o mesmo uma bússola e ferramenta para a luta democrática em prol do povo.Uma travessia complexa não pode ser percorrida às cegas, sob pena do acidente, do extravio ou do naufrágio. Na luta política e social dá-se o mesmo, sendo indispensável para enfrentá-la vitoriosamente, a definição do rumo e do caminho, a estratégia e a tática é a essa exigência que o programa do partido deve corresponder.

DESAFIOS DO PCDOB:

1) Lutar para garantir desenvolvimento para Nova Iguaçu;

2) Programa de gestão desenvolvida;

3) Programa de assistência social eficiente com metas elaboradas;

4) Município sustentável, promoção de emprego e renda;

5) Educação avançada, escola que insere a criança e ou jovem no meio em que vive;

6) Fomento do mercado de trabalho com mão de obra qualificada. Educação inclusiva para jovens e adultos. Saber fazer, saber por que fazer daquela forma e saber ser;

7) Ações que tragam benefícios a preservação do meio ambiente;

8) Promoção da imagem da Cidade Nova Iguaçu e fomento turístico de seus pontos principais;

9) Promoção do esporte e lazer, com ações que estimule variadas modalidades;

10)Fomento da arte e cultura.

Poderia enumerar variados ponto de um programa do partido que prima pelo socialismo. Desta forma, Waguinho sabe a missão que lhe foi conferida e, com muita responsabilidade vai seguir as orientações do PCdoB.

Lutaremos para a vitória de um Prefeito gestor, que integre as forças em prol do Município, ampliando as perspectivas do desenvolvimento e recuperação da economia, saúde e educação como um todo.

O PCDOB tem o papel aglutinador de setores progressistas do Município em torno de uma plataforma do desenvolvimento de políticas públicas que contemple o anseio do povo Iguaçuano.

O Waguinho é um militante do PCDOB e como pré candidato tem a missão de levar o Programa do Partido em sua trajetória política, seja no executivo e ou legislativo. Isto chama-se fidelidade partidária.

Saudações Socialistas!!!

Rosângela Façanha

Nagila disse...

A única militância que me move é meu amor a Nova Iguaçu.

SAUDAÇÕES IGUAÇUANAS ACIMA DE TUDO!!!